Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,116
A última imagem é a que fica, e infelizmente a imagem que a maioria dos sócios fica dele depois da degradante noite de ontem é a de um reles criminoso, que não se incomoda nadinha por ter sócios do clube que preside a serem espancados por se manifestarem de forma ordeira. Ficou tranquilamente a ver todo o circo que se passou ontem, a ver se ainda se conseguia votar a alteração dos estatutos.

Não importa para o caso o que conquistou e o que fez... como homem ficou visto ontem que vale zero.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto

ouçam os cães de fila a ladrar
"Pinto da Costa é Deus caralho".
Anda uma mãe a criar um filho para ser corno. Como é que esta gente se diz portista?
Abram o Pinto da Costa FC e arrumem esta escumalha do meu clube. Os originais Dragões Azuis (pelo menos dois vi lá ontem) coram de vergonha com aquilo que o ultra portista se tornou. Outrora fanático pelo clube, hoje fanático por Pinto da Costa, pela nota, e pelo poder.
Lixo.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
Lembram-se do "VP é finito"? Pois não é preciso insiderismos para dizer que depois de ontem, Pinto da Costa é finito.
Já tinha aqui dito que apenas com um desempenho absolutamente milagroso da nossa equipa de futebol poderia ter alguma hipótese das eleições. Pós dia 13/11/23, nem um Porto campeão europeu e com eleições em Junho o manteria no poleiro.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Correia

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,957
35,307
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem uma palavras aos socios e simpatizantes?
Zero?
Gostou do que viu? Pois deve ter gostado!

Todo e qualquer respeito e admiração que tive por si, morreram ontem!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,360
11,724
Eu até entendo que esteja a dar 1 dia para todos se acalmarem.

Agora se não falar aos sócios é de uma falta de respeito para com todos.

Deve defender todos aqueles que o colocaram lá aos anos e devem proteger todos os que vivem o clube.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,346
5,812
O nosso presidente é uma lenda e será sempre, está certo que ele é a figura principal do que se passa agora, mas o problema são os abutres á sua volta e o gang dos SD. São esses que têm de ficar com a imagem manchada e não PC.
O problema do FC PORTO são os escrotos na direcção que nos têm sugado e levado á ruina, e o gang de bandidos dos SD, que juntos controlam um idoso que merecia melhor companhia e cuidado.
O PdC não é responsável, por ver o que estava a acontecer e nada dizer ou fazer?
Tu deves gostar é de comer gelados com a testa ...
Tudo o que aconteceu ONTEM tem UM responsável e uma cara que é PdC ...
Os acontecimentos de ontem foram feito com a complacencia e orquestação do PdC efectivados pelo bando de mamões que estão na superior Sul ...
PdC sairá do clube pela porta pequena, é triste mas é o que vai acontecer ... porque o que fica é sempre a última imagem e a última imagem que o PdC está a deixar é completamente lamentável.
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,633
1,746
42
Faro
Nunca mais direi obrigado a este homem.
Digo sim que fez um trabalho muito competente durante anos, trabalho esse pelo qual foi muito bem pago.

Ídolo não é e não terei saudades quando sair.

Acreditem que me dói pensar isto de alguém que idolatrei.....mas a culpa disto é dele próprio. Cada dia que passa me ensina mais saber que este homem é presidente do FC Porto
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,296
20,282
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu que por motivos profissionais moro longe do Porto sempre pensei que no dia que falecesse me deslocaria ao Porto para ir ao seu funeral. Hoje, só se fosse para ir ao cemitério e para lhe mijar na campa. Deus me perdoe.
Compreendo a raiva e frustração mas esse tipo de insulto não é o caminho na minha opinião.

Podem criticar o JNPC duramente sem embarcar nestas palavras.
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,864
4,987
Compreendo a raiva e frustração mas esse tipo de insulto não é o caminho na minha opinião.

Podem criticar o JNPC duramente sem embarcar nestas palavras.
Para um homem que assistiu impavidamente os consocios serem espancados por uma turba de delinquentes e que ainda pretendia continuar com a sessão como se nada se tivesse passado? Não merece respeito.
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Para aqueles que ainda tinham dúvidas!

Ontem ficou mais que provado que Jorge Nuno Pinto da Costa já não reúne qualquer condição para continuar.

A culpa é dele, porque ele é o Presidente de ter ao seu lado todos os parasitas que minam o clube.

A culpa é dele, porque ele é o responsável maior de o clube estar como está!

Dizem que não podem apagar os 30 anos dos 40 de Pinto da Costa.

A verdade é que nos últimos 10anos de Pinto da Costa, conseguiu acabar com os 30 anos maravilhosos que nos deu.

CHEGA

TODOS nós Sócios sabemos perfeitamente que o clube precisa da mudança.
Estes últimos 10 anos envergonharam-nos de tal forma que ninguém consegue compactar com mais mentiras de Pinto da Costa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
É curioso, quando existem deslocações a terrenos como luz e alvalade, o senhor doutor macaco vem apelar ao bom comportamento do pessoal da claque, ao cumprimento das regras, etc.

Ontem, cagou nisso tudo e foi o que todos vimos.

É curioso também a forma tranquila e sem receios com que os grunhos agrediram as pessoas, mostrando que tinham as costas quentes para fazer o que quisessem.

Então se tiveram o aval do grupo de idosos que governa o nosso enorme clube, mais feia a coisa se torna.
Infelizmente a realidade do nosso clube é degradante e muito triste.

A lógica impera que a autoridade Rui Moreira se imponha perante um conjunto de pessoas que não tem condições de foro algum para estar no FCPorto. Desde condições de idoneidade, físicas, morais, profissionais, credibilidade e de valores e princípios de vivência sã em comunidade.

Não podem continuar, é a figura do Presidente da câmara do Porto, autoridade máxima territorial e sócio e adepto portista, tem de fazer o seu trabalho. Tem de garantir a normalidade de viver em sociedade. Ao nada fazer está a compactuar com a selvajaria em que PdC tornou o clube.

Demita-se e convoque eleições de imediato. Aquilo que se passa no FCPorto não é digno de um estado de direito. Não pode acontecer. Não pode ser tolerável. Parece um qualquer país de terceiro mundo onde impera o poder das armas, da ameaça, do banditismo. O FCPorto não são bandidos!