Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,016
21,729
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ele melhor que ninguém deve saber o que se passa. Provavelmente tem noção que o problema maior não é o Jorge Nuno mas sim quem o rodeia e é normal que lhe tenha carinho.

Mas entendo o que dizes. Era bom que fosse mais recatado nos seus elogios no futuro e até às eleições.
Como não é o presidente o maior problema?

Claro que é, para de o desresponsabilizar

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como não é o presidente o maior problema?

Claro que é, para de o desresponsabilizar
Se formos por aí também responsabilizo os sócios porque votaram nisto.

Obvio que tem culpa, mas aos 80 e tal anos, não dá para responsabilizar da mesma forma nem nunca serei ingrato.

Dito isto, em Abril é AVB...a ver se não vira cobarde.

• Like
Reações: Calabote

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,016
21,729
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Obvio que tem culpa, mas aos 80 e tal anos, não dá para responsabilizar da mesma forma nem nunca serei ingrato.

Eu responsabilizo os sócios que apoiaram e votaram o roubo sucessivo.

Quem manda é o presidente, presidente escolhe quem quer a sua volta.

Os problemas atuais eram os mesmos em 1999, em 2008, em 2012

• Like
Reações: Karadavis

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu responsabilizo os sócios que apoiaram e votaram o roubo sucessivo.

Quem manda é o presidente, presidente escolhe quem quer a sua volta.

Os problemas atuais eram os mesmos em 1999, em 2008, em 2012
Não vejo ninguém capacitado para dirigir uma entidade do tamanho do FCPORTO com 80 ou mais anos... Quem votou nisto tem a sua responsabilidade.

Ele já não tem o mesmo discernimento para tomar decisões. O homem as vezes já tem dificuldade em ter um raciocínio lógico sem gaguejar.

Vamos ver como corre a próxima AG, mas o pessoal tem que se unir contra estes super mamões.

• Like
Reações: Calabote

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

Não sejas inocente.
Aqui a questão em causa não é o vigor físico, é a lucidez mental. O dolo .
E nisso ele está perfeitamente capaz.
O histórico líder do Hamas andava de cadeira de rodas, mijava por uma palhinha e não deixava de ser o líder a quem todos obedeciam e admiravam.
Deixa-te de historinhas da carochinha

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320

O ato de maior gratidão que podíamos ter pelo seu passado era manda-lo voluntariamente com o crl.
Era uma enorme manifestação de gratidão

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sejas inocente.
Aqui a questão em causa não é o vigor físico, é a lucidez mental. O dolo .
E nisso ele está perfeitamente capaz.
O histórico líder do Hamas andava de cadeira de rodas, mijava por uma palhinha e não deixava de ser o líder a quem todos obedeciam e admiravam.
Deixa-te de historinhas da carochinha
"Não sejas inocente", "deixa te de historinhas".. direi o mesmo, deixem se de merdas e de choros e vão votar em vez de postas e só ler os choros de dia negro.

Só pegam no negativo do dia de ontem quando houve bem mais positivo que negativo, por meia dúzia de macacos deixam que um dia em que os sócios se uniram para o bem do clube seja manchado por uns mamões.

Foram mais de 3000 sócios para uma AG e isso é lindíssimo e devia ser o destaque, deviam ser 3000 mil que não se deixaram intimidar por uns macacos.

De resto, o PdC merece o respeito de todos mas não é mais que o clube, portanto façamos a nossa parte e encerremos um ciclo.

• Like
Reações: jpgm97

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
"Não sejas inocente", "deixa te de historinhas".. direi o mesmo, deixem se de merdas e de choros e vão votar em vez de postas e só ler os choros de dia negro.

Só pegam no negativo do dia de ontem quando houve bem mais positivo que negativo, por meia dúzia de macacos deixam que um dia em que os sócios se uniram para o bem do clube seja manchado por uns mamões.

Foram mais de 3000 sócios para uma AG e isso é lindíssimo e devia ser o destaque, deviam ser 3000 mil que não se deixaram intimidar por uns macacos.

De resto, o PdC merece o respeito de todos mas não é mais que o clube, portanto façamos a nossa parte e encerremos um ciclo.
Olha lá, sócios que adoram o clube, que vão a todo o lado e a todas as modalidades, que sentem aquilo como segunda casa, em muitos casos a primeira casa…foram corridos a porrada de lá para fora.
Que merda positiva encontras nisso?
Que sinal é que isso te dá sobre a transparência das próximas eleições de que as mesmas traduzam a vontade dos sócios?
Mas estás a brincar?
Que positivo qual caralho?
As pessoas de bem que lá foram ontem foram todas corridas. Houve bancadas que foram completamente limpas.
A AG suspensa por causa disso.
Que aspetos positivos vês nisso?
Deixa-te de merdas e se paninhos quentes.
Aquele lixo de velhos caquéticos tem de para ontem!
Qual gratidão qual caralho. PC é o ator moral daquela varridela e está tão comprometido com isso que até agora não se pronunciou sobre aquela vergonha.
pC maltratou fisicamente sócios anónimos que amam o clube e alguns que o idolatravam.
Que vá para o caralhinho que o foda. Ele é quem o apoia depois daquilo de ontem.

• Love
Reações: lossardos

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Olha lá, sócios que adoram o clube, que vão a todo o lado e a todas as modalidades, que sentem aquilo como segunda casa, em muitos casos a primeira casa…foram corridos a porrada de lá para fora.
Que merda positiva encontras nisso?
Que sinal é que isso te dá sobre a transparência das próximas eleições de que as mesmas traduzam a vontade dos sócios?
Mas estás a brincar?
Que positivo qual caralho?
As pessoas de bem que lá foram ontem foram todas corridas. Houve bancadas que foram completamente limpas.
A AG suspensa por causa disso.
Que aspetos positivos vês nisso?
Deixa-te de merdas e se paninhos quentes.
Aquele lixo de velhos caquéticos tem de sair ontem!
Se estamos a concordar com o mesmo não estou a entender o teu pânico. Que tem de sair é um facto, que não devia ter ido para o último mandato é um facto.

Se os macacos desta vida partem para cima não é nada que já não se soubesse. Há que ser forte e mostrar essa força a esses merdas e não arredar pé.

Depois acho que se deve respeito a quem nos deu tanto. O que não significa que seja para manter como escrevi no primeiro parágrafo.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Se estamos a concordar com o mesmo não estou a entender o teu pânico. Que tem de sair é um facto, que não devia ter ido para o último mandato é um facto.

Se os macacos desta vida partem para cima não é nada que já não se soubesse. Há que ser forte e mostrar essa força a esses merdas e não arredar pé.

Depois acho que se deve respeito a quem nos deu tanto. O que não significa que seja para manter como escrevi no primeiro parágrafo.
Não encontras neste espaço ninguém que o tivesse defendido tanto como eu o defendi.
Tive aqui discussões acesas com outros colegas por achar que eram uns fanáticos anti PC e que o que os movia era esse fanatismo doentio que em tudo o que acontecia imputavam-lhe a culpa.
Andei aqui a amortecer pancada e e expor-me em função do que genuinamente acreditava ser um absoluto exagero,
Fui muitas vezes etiquetado de "assalariado" como muitos tolinhos aqui etiquetavam todos os que não berravam tão alto como eles.
Por isso, quando hoje digo que esta velhada caquética tem de ser varrida para ontem, e quando digo que a melhor homenagem que podíamos fazer a este defunto presidente era levá-lo de cadeirinha para casa e calçar-lhe as pantufas, sinto que o digo como uma acrescida autoridade moral.
PC ontem assistiu a uma limpeza das bancadas promovida pelos lindos SD de forma impávida e serena. Assistiu de cadeirinha a sócios que sempre o idolatraram e um deles, que falou, que ate disse que sempre votou nele, a serem varridos à porrada, sem sequer se levantar da cadeira, sem proferir uma palavra, sem dizer absolutamente nada,
Ninguém me contou. Eu vi. Na primeira pessoa.
Muita daquele gente eram casais, gente normal, pacífica, com filhos em casa.
perante um cenário daqueles alguém os pode criticar por não irem segunda feira e terem receio de porem lá os pés mais alguma vez?
Mas agora as pessoas para manifestar a sua opinião têm de sentir que vão para uma entifada, uma guerra santa, e que são uma espécie de mártires que para proferir uma palavra têm de levar uns pontapés dos macacos?
É essa coragem que se lhes pede?

• Like
Reações: Dias_21

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,799
23,051
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não encontras neste espaço ninguém que o tivesse defendido tanto como eu o defendi.
Tive aqui discussões acesas com outros colegas por achar que eram uns fanáticos anti PC e que o que os movia era esse fanatismo doentio que em tudo o que acontecia imputavam-lhe a culpa.
Andei aqui a amortecer pancada e e expor-me em função do que genuinamente acreditava ser um absoluto exagero,
Fui muitas vezes etiquetado de "assalariado" como muitos tolinhos aqui etiquetavam todos os que não berravam tão alto como eles.
Por isso, quando hoje digo que esta velhada caquética tem de ser varrida para ontem, e quando digo que a melhor homenagem que podíamos fazer a este defunto presidente era levá-lo de cadeirinha para casa e calçar-lhe as pantufas, sinto que o digo como uma acrescida autoridade moral.
PC ontem assistiu a uma limpeza das bancadas promovida pelos lindos SD de forma impávida e serena. Assistiu de cadeirinha a sócios que sempre o idolatraram e um deles, que falou, que ate disse que sempre votou nele, a serem varridos à porrada, sem sequer se levantar da cadeira, sem proferir uma palavra, sem dizer absolutamente nada,
Ninguém me contou. Eu vi. Na primeira pessoa.
Muita daquele gente eram casais, gente normal, pacífica, com filhos em casa.
perante um cenário daqueles alguém os pode criticar por não irem segunda feira e terem receio de porem lá os pés mais alguma vez?
Mas agora as pessoas para manifestar a sua opinião têm de sentir que vão para uma entifada, uma guerra santa, e que são uma espécie de mártires que para proferir uma palavra têm de levar uns pontapés dos macacos?
É essa coragem que se lhes pede?
Infelizmente sim, nem sempre uma revolução se faz com cravos.

Também não vai ser a fugir que se mudam os acontecimentos.

• Like
Reações: Dias_21

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Malta, o Sérgio odeia oa SD desde que lhe apedrejaram o carro com a família lá dentro, claro que com o lambe botismo que tem vindo a fazer a Pinto da Costa e á sua comissão de candidatura é normal e valido que alguns sintam a necessidade de lhe pedir uma posição MAS já há muitos motivos validos para querer que ele saía do clube, não é preciso inventar mais um.

• Like
Reações: Edgar Siska

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,136
5,487
SC não vai dizer nada contra o patrão obviamente. O que vai acontecer é que na prox. conferencia de imprensa vão avisar que só respondem a perguntas sobre o jogo e está feito. Quem fizer outro tipo de perguntas não leva resposta.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,674
13,622
Acho que não devemos misturar tudo malta. Está tudo a quente, mas não faz sentido misturar.

SC pode ter uma boa relação com o Presidente, mas não quer dizer que esteja com todos e que concorde com tudo.

Deixem lá SC fazer o seu trabalho como treinador.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Acho que não devemos misturar tudo malta. Está tudo a quente, mas não faz sentido misturar.

SC pode ter uma boa relação com o Presidente, mas não quer dizer que esteja com todos e que concorde com tudo.

Deixem lá SC fazer o seu trabalho como treinador.
Não é misturar nada, ele apoiou a candidatura de PDC. Tem se manifestado muito a favor de PDC, depois do que aconteceu ontem, se o voltar a fazer é porque concorda com tudo isto.