Ri-te…..companheiro. Mete mais tabaco
Ri-te…..companheiro. Mete mais tabaco
Põe a merda das fotos e vídeos...Estou no alameda a comer e a tremer, quando chegar a casa talvez ponha
Não chegou entrar. Consta que recebeu uma chamada e foi-se embora. Estavam os Super à entrada do Pavilhão à espera dele...Onde estava o AVB no meio disto?
Estava na bancada no meio da confusão ou não chegou a entrar no Caixa?
Hão de fazer mais algum truque e ganham na mesmaEu acho que o PdC vai perder e de forma estrondosa nas próximas eleições.
o @Ruben1893 disse que o Tiago e o Dr Milagres saíram a correr à frente dele já no Dragão Arena, provavelmente o AVB também estava por lá.Provavelmente foi-se embora após a declaração que fez. E se assim foi fez muito bem. Ele tem que se proteger.
Amanhã mesmo devia sair a oficialização da candidatura!!!!Provavelmente foi-se embora após a declaração que fez. E se assim foi fez muito bem. Ele tem que se proteger.
Tentaram agredi-lo cá fora também.Onde estava o AVB no meio disto?
Estava na bancada no meio da confusão ou não chegou a entrar no Caixa?
Nem mais.O AVB deverá ter ido para junto da sua família e bem.
Amanhã vem calmo e lúcido para o primeiro dia do resto da sua vida.
Conta concretamente o que fez ele. Podes?O que vi hoje do Morto dói-me mais que derrotas, títulos dos rivais, prejuízos constantes e jogadores vendidos a preço de merda
Vi
Não me contaram
Tenho nojo do presidente e atual direção, todos, puro nojo
Ahahahah. Eu entendo que não tenhas paciência para trolls. Ao tempo que passas aqui dá bem para ver que nem a ti próprio te aturas . És um cata-vento.Olha está cá o Macaco...enxerga-te rapaz.
quais ameaças?
Opah, não tenho paciência para trolls, estou demasiado preocupado com outras coisas.
este post foi antes de confrontos. Penso que depois de haver queixas do que se passava lá dentro, podem entrar mas do que tenho visto continuo sem ver PSP dentro do Dragão Arena.pode-se matar la dentro, entao? lol
É mais o que não fez..Conta concretamente o que fez ele. Podes?
Esta gente mata, é de noite.Nem mais.
Ainda se arriscava a levar também de um mongo qualquer
E vão continuar a AG.
Que vergonha do caralho. Cambada de criminosos, inimigos do clube.
Não sabem o que é democracia e respeito pela pluralidade de opiniões.
Sabem lá o que é gostar do clube, só querem roubar e pilhar.
@Tiago Silva se ganharem as eleições saneiem esta corja toda. São a escória do clube.
Batemos no fundo como nunca antes.Quo vadis, Porto?
Vergonho este Macaco.Quo vadis, Porto?