Muito previsível o que aconteceu. Vai haver uma divisão grande e só vai criar instabilidade no clube. Até as eleições vai ser isto, ameaças, agressões
Eu disse-o, nunca vivi uma cena destas.Estavas a ser ingénuo.
Estou a falar para ti mesmo.. que branqueias tudo e mais alguma coisa .. é mesmo para ti caro user . Sem insultos à mistura. Mas é para ti .. e sem medos !!! Andas aqui todos os dias a dar uma de superior e a contrariar todos que se oponham à tua diarreia argumentativa. É mesmo para ti…Olha e se fosse para o real carvalhinho hã?
Estás a falar para o gajo errado, o clube com estas cenas e tu preocupado com bocas de vão de escada.
Eu falei na hora, estou cá não estou a mandar boquinhas num fórum.
Tirei o chapéu ao varandas no dia que fez isso. Aqui nesta ditadura de clube é o que vê.Faça como o palhaço do varandas.... Também criou um guerra com as claques.
Deixar de apoiar as claques.
Não tem validade.E continuam com a AG? Vale tudo.
E nem foi a primeira vez, já vi ao vivo, mas hoje está felizmente a sair cá para fora.Onde andam aqueles que diziam que havia pluralidade de opiniões e que as assembleias eram seguras e sem coaçao?
Já te mandei com um v para o carvalhinho.Estou a falar para ti mesmo.. que branqueias tudo e mais alguma coisa .. é mesmo para ti caro user . Sem insultos à mistura. Mas é para ti .. e sem medos !!! Andas aqui todos os dias a dar uma de superior e a contrariar todos que se oponham à tua diarreia argumentativa. É mesmo para ti…
Teoricamente parece uma coisa fácil.o nosso futuro presidente só tem de cortar os apoios e se continuarem a coagir e provocar de modo a tentarem a mama novamente, têm de expulsar os mesmos de sócios.
É o ÚNICO caminho.
Em todas as que participei senti sempre que havia presenças que claramente só serviam para coagir. Isto que aconteceu hoje não me espanta.Vi muitas AG participadas e civilizadas nunca imaginei passar por isto no meu clube.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Ameaças a mim não m metem medo. Seja aqui ou onde quiseres .Já te mandei com um v para o carvalhinho.
A seguir vais mesmo sem o V
??? Rui Moreira é Procurador ?Basta Rui Moreira querer para que amanhã procuradores do ministério público comece a elaborar processos , para detenção de muitos ‘ terroristas’
Como é obvio e mais só tem de se juntar.Nuno Lobo anuncia que impugnar AG do FC Porto
Nuno Lobo anuncia que vai impugnar a Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto, apresentando como razões o facto do local da realização da reunião magna ter sido alterado sem aviso prévio e que a mesma ter começado, já no Dragão Arena, com muitos sócios ainda no exterior do pavilhão.