Se é assim hoje imagino como será nas eleições
A AG começou contigo e muitos fora do pavilhão.
Depende do clima...Se é assim hoje imagino como será nas eleições
Nada que não tivéssemos á espera!!E ainda gozamos com o clube do regime quando vemos pior dentro de portas...
Os mamões a saciar à custa do clube...Pinto da Costa, Vítor Baía, Lourenço Pinto (presidente da Mesa da Assembleia Geral) e João Rafael Koehler, conhecido sócio do FC Porto, já no Dragão Arena.
Record
Era tão previsível que isto ia acontecer!!!!Vocês ainda não perceberam? Os SD vieram a mando da direcção pra garantir a aprovação destes estatutos ditadores e impedir que os sócios chumbem..
Alguns pontos eu concordo, como a sad ser sempre nossa , e o voto eletrónico, mas outros é autêntico atentado democrático á história do nosso porto. Sócios a terem que ser " validados" primeiro? Estamos na década de 70, nas associações de bairro ou quê?
Permitir que membros do clube façam negócios com o próprio clube???
Mas o que é isto, meu deus??
É pra isto que os SD foram chamados. Pra impedir sócios de chumbarem está pouca vergonha..
E o Rio? AVB tem que fazer mesmo.Nuno Lobo vai impugnar
Que chame a polícia e que faça isso bem feito.Nuno Lobo vai impugnar
Ao deixarem aprovar estes estatutos, estão a permitir que em junho eles não irão cair, vergonha o que querem transformar o nosso porto!!!Para mim hoje ficou tudo esclarecido quanto ao estado do clube.
Em junho se não corrermos com eles, mais vale fechar.