Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,853
2,440
Porto
O maior fenómeno de hoje é o FC Porto ter conseguido levar os Super Dragões ao pavilhão. Normalmente só lá vão pelos dois clubes de Lisboa.

Bem, digo eu que não estou lá e não sei se os gunões do costume andam a vender as pulseiras à porta.
 
  • Like
Reações: danielsousa94

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,703
9,405
Qual democracia, qual eleições.
Não admira que esses anos todos nunca tenha aparecido ninguém (com alguma possibilidade de ganhar) para fazer frente ao ditador, ao dono do clube.
Já sabia que havia possibilidades de acontecer algo do gênero.
O clube é do pinto da costa e seus chulos.
 
  • Like
Reações: Master

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,394
3,098
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém é capaz de dizer o que se passa lá dentro? Ca fora ainda tenho mais de 1000 pessoas e incontáveis a frente para entrar
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,425
9,645
Porto
Vocês ainda não perceberam? Os SD vieram a mando da direcção pra garantir a aprovação destes estatutos ditadores e impedir que os sócios chumbem..

Alguns pontos eu concordo, como a sad ser sempre nossa , e o voto eletrónico, mas outros é autêntico atentado democrático á história do nosso porto. Sócios a terem que ser " validados" primeiro? Estamos na década de 70, nas associações de bairro ou quê?

Permitir que membros do clube façam negócios com o próprio clube???

Mas o que é isto, meu deus??

É pra isto que os SD foram chamados. Pra impedir sócios de chumbarem está pouca vergonha..
Era tão previsível que isto ia acontecer!!!!
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
724
1,834
Pinto da Costa quer eleições em abril
"Na votação final optei pela abstenção me para poder hoje aqui como presidente, mas também como associado dar a minha opinião. Quero dizer, desde já, que em relação ao alarido do CM, Record e Bola, fazem não estou a apegado ao lugar. Por isso peço a todos que me ouçam".