A AG já comecou
É permeditado a partir do momento que se aperceberam desta enorme mobilização de socios.Não é premeditado. Não estavam é preparados.
Em condições normais apareceria meia dúzia de associados, faziam a assembleia em 20 ou 30 minutos e já estavam todos em casa a esta hora.
Já tinham pulseiras prontas!!!!É permeditado a partir do momento que se aperceberam desta enorme mobilização de socios.
O Macaco faz tanto mal ao clube como o regime.Odeio tanto o Macaco quanto o 5LB!!
Que bando de filhos da puta
Não pode enquanto houverem sócios á portaA AG já comecou
Impugnar desde já. Já está a ir contra os estatutosA AG já comecou
Já se pode impugnarA AG já comecou
Sim, continuo a dizer que não será por eles que conseguem os 75% para aprovarem os estatutos.Esqueçam os Super Dragões.
Por isso é que eles levaram muitos Sd hoje para os outros sócios não poderem entrar, perguntem ao DR.macaco onde ele e os outros elementos da claque estavam nas outras assembleias.A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...
Não se pode realizar esta merda!!!Deve estar senão havia muita malta a ir embora. Eu estou praticamente no fim da fila e ninguém arreda pé.
A má notícia é que a fila não anda...
São a claque do pinto da Costa não do FCPORTO isso é certoEstá na hora do clube mudar de presidente, mas também dos SD repensarem o que são e o que querem ser no futuro.