A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...
Pk será?Os mamões já estão dentro da arena em maioria?
Conseguiram as pulseiras primeiro?
Porto Canal da SADLamentável o Porto Canal não cobrir tal histórico evento, enfim assim perdem audiência.
Dragão Arena já bem composto e grita-se 'Pinto da Costa, olé'
Ainda com muitos sócios cá fora, o Dragão Arena já está bem composto para a AG, cuja nova hora era as 22h30. E grita-se 'Pinto da Costa, olé'.
Record
Não é premeditado. Não estavam é preparados.Tudo claramente premeditado, é uma vergonha!!
Como é óbvioNunca podia ir embora isso era um suicídio eleitoral
Pois...era certo que situações destas iriam acontecer. Isso é o que eles querem. Imaginemos nas eleições. Vai valer tudo.A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...
Esqueçam os Super Dragões.Penso que está mais claro que nunca o plano.
Mudar para o Dragão Arena, dando tempo para entrarem mais SD´s e os que ficarem à porta, por estar lotado, vão ser impossibilitados de votar.
Mesmo assim, não devem conseguir aprovar as alterações de estatutos.
Infelizmente é verdade, é altura de deixar de prestar atenção aos papagaios do Porto Canal.Porto Canal da SAD
Aguenta crl!!A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...
Não pode haver sócios à porta. É simples.Penso que está mais claro que nunca o plano.
Mudar para o Dragão Arena, dando tempo para entrarem mais SD´s e os que ficarem à porta, por estar lotado, vão ser impossibilitados de votar.
Mesmo assim, não devem conseguir aprovar as alterações de estatutos.
Calma. O Porto precisa de ti.A fila não avança e o SD já estão todos lá dentro a cantar... Juro que me apetece ir embora... Que puto de nojo...