Para ser silly season falta aqui o @quinteroeste tópico anda mais rápido que o da silly season... que bonito é !!!
Para ser silly season falta aqui o @quinteroeste tópico anda mais rápido que o da silly season... que bonito é !!!
Idem! Obrigado PORTISTAS!Obrigado a todos os que podem marcar presença! Infelizmente vivo no estrangeiro e não posso viajar durante a semana a Portugal.
Obrigado, de coração.
Estão a ser entregas pulseiras (possivelmente para contar o número de pessoas???)Se nao ha espaço para tanta gente, como é que a fila esta a andar (mesmo devagar). Para onde estão a ser mobilizados?
Alguns já devem ir de casa com ela… no pé!Estão a entregar pulseiras ao que parece
O Tino vai ser o nosso ministro das infraestruturas do DragãoO tino?
siga! fino ou bebida branca à escolha pra malta ficar mais soltinha!Estão a entregar pulseiras ao que parece
Levanta a mão para eu te berrr
Que se passou? Infelizmente estou a trabalhar e não consigo acompanhar na tvFica aqui provado hoje amanhã ou daqui a semanas esta barbaridade nunca será aprovada
Viva ao Porto
Levantei, viste?Levanta a mão para eu te berrr
Parece e bilhetes para a final de sevilha...Parece dia de jogo. Que cena mais linda!
jacatoue...Para ser silly season falta aqui o @quintero
Vai mandar calcetar o campo.O Tino vai ser o nosso ministro das infraestruturas do Dragão
Azul, verde, amarelo, laranja e vermelho?Estão a entregar pulseiras ao que parece
Podes crer que chegas a tempo, nem as 23 começaAinda vou chegar a tempo…estou quase a sair do trabalho. Ainda dou la um salto