Nico González

Nico González 16

Nico González

6.52

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.52 Performance da Época
Jogos
18
Golos
4
Assistências
3
Amarelos
6
Vermelhos
0

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Nico nunca na vida jogaria nessa, aliás nunca jogou, com o tempo vão perceber que tipo de jogador é.
Achas que mereceu sair da equipa por supostamente ter errado naquele golo do Arouca ?

Porque foi desde aí que deixou de jogar.

Quando o Pepê parecia um anjinho nesse lance .. E continua a jogar com tanto erro por jogo.. tanto passe errado na frente que da contra ataque para o adversário ..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
O franco tem minutos desde o ano passado porque veio do Estoril.
O Nico tem o triplo da utilização do Franco na temporada passada. E ambos justificaram pouco mais do que zero.

Aliás, para estar a ser comparado ao Franco e ao Grujic, já se vê a coisa.

Em relação ao Eustáquio, então, seria insultuoso estar a questionar o canadiano para meter o Nico a jogar.

O Jaime deixa-me saudades e sei que vai vingar, apesar das muitas cismas do treinador. Este deixa-me dúvidas.

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Nico tem o triplo da utilização do Franco na temporada passada. E ambos justificaram pouco mais do que zero.

Aliás, para estar a ser comparado ao Franco e ao Grujic, já se vê a coisa.

Em relação ao Eustáquio, então, seria insultuoso estar a questionar o canadiano para meter o Nico a jogar.

O Jaime deixa-me saudades e sei que vai vingar, apesar das muitas cismas do treinador. Este deixa-me dúvidas.
Eu não digo que goste muito ainda ..

Mas não teve mal naqueles jogos que jogou a titular..

Parece me é que foi encostado depois daquele jogo contra o Arouca em que não tem culpa nenhuma.

E agora teve esta entrada muito má contra o Estoril.. Com toda a equipa a jogar mal atenção.

• Like
Reações: Flames

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais uma embirração do treinador sem qualquer tipo de justificação para isso. Alérgico a tentar dar alguma técnica ao meio-campo, interessa é que corram.

• Like
Reações: Filipe01

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
A contratação de Nico é a imagem do desnorte de SC e desta Direcção.

SC queria manter o sistena da epoca passada, num contexto da saida de Uribe ( a custo zero), logo precisavamos de alguem que entra-se rapido na equipa.

Escolha de SC e Direccao?

Um jogador formado no Barcelona, com um modelo de futebol que é a antítese do nosso modelo de jogo.

Depois, alguem fica surpreendido que o jogador precisa de meses para se adaptar???

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,136
11,108
Achas que mereceu sair da equipa por supostamente ter errado naquele golo do Arouca ?

Porque foi desde aí que deixou de jogar.

Quando o Pepê parecia um anjinho nesse lance .. E continua a jogar com tanto erro por jogo.. tanto passe errado na frente que da contra ataque para o adversário ..
Mas foi pro banco porque tá o Eustáquio que é muito melhor.

• Like

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,136
11,108
A contratação de Nico é a imagem do desnorte de SC e desta Direcção.

SC queria manter o sistena da epoca passada, num contexto da saida de Uribe ( a custo zero), logo precisavamos de alguem que entra-se rapido na equipa.

Escolha de SC e Direccao?

Um jogador formado no Barcelona, com um modelo de futebol que é a antítese do nosso modelo de jogo.

Depois, alguem fica surpreendido que o jogador precisa de meses para se adaptar???
Mentira, os melhores jogadores da formação do Barcelona seriam perfeitos neste sistema, Baldé e Gavi. Nico é jogador de futebol do passado. Num clube grande não se joga a passo. Por isso o Barcelona dispensa todos tipo Nico.

• Like

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Mentira, os melhores jogadores da formação do Barcelona seriam perfeitos neste sistema, Baldé e Gavi. Nico é jogador de futebol do passado. Num clube grande não se joga a passo. Por isso o Barcelona dispensa todos tipo Nico.
Vou pegar no teu argumento, entao a Direccao e SC vao adquirir um jogador do futebol do passado???

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,963
45,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Um clube na situação do FCP não pode comprar jogadores como o Grujic e o Nico que provavelmente tambem é um erro de casting, mas vamos esperar mais uns meses para ver o que ele faz.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,471
4,741
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Um clube na situação do FCP não pode comprar jogadores como o Grujic e o Nico que provavelmente tambem é um erro de casting, mas vamos esperar mais uns meses para ver o que ele faz.
Ou o que ele não faz.

Eu sou da opinião que se tivermos bola, sofreremos muito menos. Mas isso sou eu. Claramente o coach prefere jogar com o Eustáquio que corre muito atrás dela em vez de a preservar

• Like
Reações: Flames

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Quando os jogadores têm qualidade, eles forçam os treinadores a mudar o modo de jogar. Melhor exemplo disso? O Vitinha...
O caso do Vitinha é diferente porque não obrigou o SC mudar o sistema de jogo. O jogador encaixava bem num meio campo a dois com o Uribe, permitindo ao Otávio jogar pela direita, com Diaz na esquerda e dois avançados na frente. O que mudou com o Vitinha foi a qualidade na posse e na condução. Foi a capacidade de marcar os tempos de jogo a favor da equipa sem ter que jogar tanto na profundidade.
No caso desta época é diferente. Não só o Varela não é um jogador de duplo pivot (coisa que o SC está a tentar forçar) como o Nico também está longe de o ser. Ou seja, estamos a falar de dois jogadores contratados este ano e que são claramente jogadores de 4-3-3 e que podem render bastante nesse sistema. Se eu acredito que o SC vá mudar o sistema e adaptar-se aos jogadores que tem no meio campo (ainda acrescento o Ivan que poderia render bastante a jogar como MO)? Não…. De todo. Vai continuar a forçar e a tentar fazer de alguns jogadores o que eles não são.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Se o jogador não encaixa no modelo do treinador, porque razão veio? O treinador também tem muita culpa pois compactua com tudo e mais alguma coisa.
Na verdade, neste momento, de todos os médios que temos apenas o Grujic e o Eustáquio encaixam bem num sistema de duplo pivot. Todos os outros são jogadores que podem render muito mais a jogar num meio campo a 3 e que terão sempre dificuldades (ou exigirão período de adaptação mais longo) a jogar num meio campo de duplo pivot (falo de Varela, Franco, Baró, Ivan Jaime, Nico)!
Não faz sentido nenhum (na minha opinião) contratar um jogador com as características e qualidade do Varela e querer fazer dele um jogador de duplo pivot!