Política Nacional

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,101
10,139
Não esquecer que foi ele que deu o primeiro passo para a reposição da subvenção vitalícia dos políticos, enquanto cortava ordenados e os subsídios de Natal e de férias aos portugueses.

Já tinha saudades do gang "Deus no céu, Passos Coelho na Terra". 💙
Nos últimos 30 anos fomos governados pela esquerda mais de 2/3 mas a culpa das bancarrotas , fmi , sns , professores e etc etc et é tudo culpa do coelhinho ❤

• Like
Reações: Vitorino Melo

Mike Walsh

Superior
5 Agosto 2019
63
110
Uma parte importante para um politico ter sucesso é saber comunicar... é um bocado como na bola a nota artística.

No tempo do Coelho as coisas estavam más em Portugal e agora estão piores para uns melhores para outros, e na altura muita gente emigrou tal como agora emigra, a diferença é que o Coelho fez questão de vir dizer isso e o Costa não, e isto é só um exemplo de muitos em que o Coelho parecia um velho avarento que parecia que tinha prazer no que se estava a passar.

O contexto agora não é mais favoravel, se o PSD por acaso formar governo passados 4 anos vai perder as eleições e dizer o mesmo, que herdou uma situação dificil..
Este é um exemplo de como a central de propaganda do PS faz piruetas na cabeça dos portugueses. O António Costa, tal como o Passos Coelho, disse para os portugueses emigrarem, mas o PPC é um vilão, enquanto o AC apenas goza o prato e ganha maiorias.

Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,101
10,139
Tu é que o estás a dizer.

O que eu sei é que só tivemos governos PS, PSD e CDS, e nunca saímos da cepa torta.
Aí ja concordo.
Agora apontar o ppc como o culpado de tudo o que se passou em Portugal nos últimos 30 anos é caricato

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,902
8,144
Quem me dera que fosse apenas o Passos Coelho o único culpado. Mas beatificá-lo, apesar de tudo o que fez (e não fez), também é caricato.
O Passos não era santo nenhum, aliás, não meto as mãos no lume por nenhum dessa corja.

Os meus 2 cents sobre toda a questão PS / Passos é o segundo apenas veio porque o primeiro fez merda tão grossa, mas tão grossa, e conseguem fazer do segundo o vilão.

Basta ver na comunicação social, uma peidinho que diga Passos é logo tudo a cair em cima.

Francamente, eu acho que beneficiariamos do regresso dele á política, a ver se sobe o nível ao PSD. No entanto, x ou y estarem na política não devia impedir de ler manifestos, intenções e acompanhar a actualidade. Já chega de olhar para a política como para a bola.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Coelho, nem no prato. Acho sempre piada a quem tenta endeusar tal ser e se esqueça do que fez e decidiu no tempo em que esteve no poder. Há ainda quem se esqueça do que fizeram ministros do seu Governo, nomeadamente o Portas, em negócios como o dos submarinos.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Flames

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
O Passos não era santo nenhum, aliás, não meto as mãos no lume por nenhum dessa corja.

Os meus 2 cents sobre toda a questão PS / Passos é o segundo apenas veio porque o primeiro fez merda tão grossa, mas tão grossa, e conseguem fazer do segundo o vilão.

Basta ver na comunicação social, uma peidinho que diga Passos é logo tudo a cair em cima.

Francamente, eu acho que beneficiariamos do regresso dele á política, a ver se sobe o nível ao PSD. No entanto, x ou y estarem na política não devia impedir de ler manifestos, intenções e acompanhar a actualidade. Já chega de olhar para a política como para a bola.
Tens toda a razão, mas não esquecer que ele também conseguiu o poleiro por ter prometido e garantido uma série de coisas, que mal se acomodou ao lugar fez exactamente o contrário.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
O BE e o PCP permitiram que o PS governasse durante 4 anos.

Muitos militantes desses partidos devem ter hibernado e não se lembram disso.
O BE e o PCP só serviram para afastar o PSD/CDS do governo, tal como repôr o que eles tinham roubado às pessoas. Na política de fundo, quem votou ao lado do PS, foi o PSD.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Coelho, nem no prato. Acho sempre piada a quem tenta endeusar tal ser e se esqueça do que fez e decidiu no tempo em que esteve no poder. Há ainda quem se esqueça do que fizeram ministros do seu Governo, nomeadamente o Portas, em negócios como o dos submarinos.

O caso dos submarinos não foi no governo do Passos Coelho.

• Like
Reações: PDuarte

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,254
22,046
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O BE e o PCP só serviram para afastar o PSD/CDS do governo, tal como repôr o que eles tinham roubado às pessoas. Na política de fundo, quem votou ao lado do PS, foi o PSD.
Com os delírios do PS, PSD, BE, PCP quantos € foram roubados ao contribuente?

Só o dinheiro enterrado em bancos e na TAP dava para tirar da pobreza muito boa gente.

• Like
Reações: brazuca

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,008
28,033
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O caso dos submarinos, com Paulo Portas, foi no Governo do Durão Barroso. Nada teve que ver com o Governo de PPC.
Apenas esta correção que acho que se impõe.

• Like
Reações: Maximus

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655

Se há quem queira que este animal volte, não se esqueçam que também estão a abrir a porta para o Chega ir para o poleiro.
São amigos de longa data

• Like
Reações: Flames

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O caso dos submarinos não foi no governo do Passos Coelho.
Foi quando o processo começou a rolar com maior fulgor e quando o juiz Carlos Alexandre decidiu avançar com a acusação a todos os arguidos (2011/12). Foi o ano da demissão irrevogável de Paulo Portas, que depois de irrevogável nada teve para além de um aumento de poder dentro do próprio Governo, do próprio Paulo Portas.

• Like
Reações: Raba