Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Lamentável que até à data não tenha havido por exemplo no Porto Canal esclarecimentos sobre as propostas de alteração dos estatutos,enfim parece que os sócios são um incómodo.
O Porto Canal é atualmente um canal ao serviço da SAD.

Todas as ditaduras precisam de um e esta não é diferente.
 
  • Like
Reações: Master

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,500
44,874
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O Porto Canal é atualmente um canal ao serviço da SAD.

Todas as ditaduras precisam de um e esta não é diferente.
Por exemplo aqui vão ocorrer esclarecimentos:


Seria muito difícil fazer algo semelhante no Porto Canal? Sinceramente não creio, mas obviamente que falta vontade de uma administração amorfa.
 
  • Like
Reações: K92 e Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,741
25,932
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Lamentável que até à data não tenha havido por exemplo no Porto Canal esclarecimentos sobre as propostas de alteração dos estatutos,enfim parece que os sócios são um incómodo.
Nem esclarecimentos nem coisa nenhuma.
Podiam ter feito um programa qualquer nem que fosse só para ler ou enumerar as novas propostas.
Não há interesse em divulgar.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,989
3,663
Se há assim tanto interesse numa presença maciça na AG, também existe outro candidato (não oficial, mas praticamente) que facilmente podia fazer um post nas redes sociais sobre isso. Tem audiência para lotar umas quantas AGs.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
B

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,076
8,354
Porto
Ontem la estava o idoso do costume dentro do Dragão Caixa a recolher assinaturas para a recandidatura de PdC.

Quando se dirigiu a mim e eu lhe respondi que não apoiava a recandidatura de um presidente morto e que está a levar o clube para a miséria e à extinção, quem quase que morria era o idoso...
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,697
4,792
Ontem la estava o idoso do costume dentro do Dragão Caixa a recolher assinaturas para a recandidatura de PdC.

Quando se dirigiu a mim e eu lhe respondi que não apoiava a recandidatura de um presidente morto e que está a levar o clube para a miséria e à extinção, quem quase que morria era o idoso...
Quem é o idoso.