que violência...LoLSinceramente não sei, talvez fosse da tua família.
que violência...LoLSinceramente não sei, talvez fosse da tua família.
Mas um medico em incio de carreira não ganha isso, ganha 1300-1400 euros..Com subsidio de alimentacao ficam em 2200 limpos.
também conheço, mas trabalhava em 3 sítios, fazia mais de 80 horas por semana..Nos anos 90 conheci uma enfermeira em fim de carreira que tinha dois apartamentos, um na praia, e mudava de carro a cada 4 anos. Hoje é impossível, a maioria das profissões perderam poder de compra.
Então o círculo mais próximo do Primeiro ministro está acusado de corrupção, 2 ministros acusados de corrupção, o próprio primeiro ministro investigado por corrupção, e mantinha-se tudo como está? LolA tendência é nenhum partido ter mais de 25%…. O PR teve uma decisão errada, interrompeu uma legislatura, agora irá ter uma segunda decisão errada?
Se em Inglaterra por exemplo as eleições são sagradas, e ocorrem no seu período normal porquê Portugal, um país subsidio dependente anda a brincar à política?
Sim, mas estava a comparar o poder de compra de uma profissão específica entre hoje e os anos 90. Mas concordo contigo, sou freelancer na área de TI, trabalho para o mercado externo e não me posso queixar. Mas a maioria das profissões na função pública são cada vez mais mal pagas, por isso há cada vez mais uma crise de quadros e de serviços públicos.também conheço, mas trabalhava em 3 sítios, fazia mais de 80 horas por semana..
Hoje em dia há muita oportunidade para se ganhar dinheiro para quem sabe e quer trabalhar, especialmente por conta própria ou freelancer.
Muda-se todo o governo. Os deputados que foram eleitos democraticamente, tem total capacidade e legitimidade política para levar a legislatura até ao fim, aliás têm o direito a ter opinião e ninguém lhes passa cavaco!Então o círculo mais próximo do Primeiro ministro está acusado de corrupção, 2 ministros acusados de corrupção, o próprio primeiro ministro investigado por corrupção, e mantinha-se tudo como está? Lol
Estás a faltar à verdade nessas afirmações.Então o círculo mais próximo do Primeiro ministro está acusado de corrupção, 2 ministros acusados de corrupção, o próprio primeiro ministro investigado por corrupção, e mantinha-se tudo como está? Lol
Estou? LolEstás a faltar à verdade nessas afirmações.
As instituições mantém-se mudas e caladas. A questão não são as nossas conclusões essas o povo português deposita no seu voto. A questão é profissional, se existe realmente factos para acusar alguém.Sic Notícias:
Nome da operação: Influencer
Mais de 75.000 € em notas encontrados no escritório do Escária.
Mais de 20 escutas ao Costa. São estas escutas que sustentam o processo crime ao Costa. Sim. Processo crime. O Costa sabia que estava a ser escutado e dizia sempre que os negócios do lítio não podiam ser tratados por telefone, só pessoalmente.
Tirem as vossas conclusões.
Pelos vistos existem.As instituições mantém-se mudas e caladas. A questão não são as nossas conclusões essas o povo português deposita no seu voto. A questão é profissional, se existe realmente factos para acusar alguém.
O contexto político do voto é diferente do contexto político da comunicação social.
Conclusão: O Costa não sabia de nadaSic Notícias:
Nome da operação: Influencer
Mais de 75.000 € em notas encontrados no escritório do Escária.
Mais de 20 escutas ao Costa. São estas escutas que sustentam o processo crime ao Costa. Sim. Processo crime. O Costa sabia que estava a ser escutado e dizia sempre que os negócios do lítio não podiam ser tratados por telefone, só pessoalmente.
Tirem as vossas conclusões.
Temos cartomante.Pelos vistos existem.
Um Partido responsável era o grilo falante do PS. Depois foi o descalabro.Espero é que tenham acabado as maiorias absolutas de vez. Esta foi um desastre de proporções épicas
Não sou eu que digo ou adivinho, é o Ministério Público.Temos cartomante.
Efeitos do el Nino e da corrente do golfo. Á água está quentinha no Atlântico norte. Então na Biscaia até á Escócia... Parece um caldeirão