Pepê

Pepê 11

Pepê

4.77

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.77 Performance da Época
Jogos
25
Golos
5
Assistências
4
Amarelos
3
Vermelhos
0

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,024
3,710
Quando o Porto fez o negócio o Bertolucci detinha 20% do passe do Pepê, pensava que era ele o empresário do Pepê.
O agente era o Adriano.

Mas podia ter o passe sem ser agente claro. E podia também participar na colocação do jogador.
Fez isso com o Veron sem ser empresário dele.

Nos negócios grandes do Brasil ele entre em grande parte…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,368
42,164
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Agora que não tem jogado nada é chamado. Mas felicidades! A ver se anima

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,030
1,579
Parabéns pela a chamada a seleção do Brasil.... mas pasmado como nesta fase o chamam...

Hoje...... mais qualquer coisa do que sábado mas a finalização é uma vergonha...

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
2,259
2,360
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desesperante. Afecta-me mais do que um Zaidu ou um Franco porque sei que tem qualidade técnica, mas faz merdas que não lembram ao diabo. Ainda por cima parece um aleijado a finalizar, tira-me completamente do sério.

• Like
Reações: Dias_21 e vale

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,130
8,676
Ja nao posso com ele

Fintinhas

Nao larga a bola , passa mal

Remates sempre a figura

Estou pior que com o carmo e toda a gente sabe que nao suporto esse manco

FLOP de 15M

• Like
Reações: TennantWho

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
710
918
precisa de um golo para ganhar confiança. Até não esteve mal e conseguiu romper com a defesa algumas vez mas depois perde bolas por querer mais uma finta ou falha golos que dantes nao falhava

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,225
20,879
"A FIGURA: Pepe

Capitão até ao fim.

Aos 40 anos, Pepe continua a jogar na alta roda do futebol europeu e a ser a principal referência defensiva do FC Porto. Só esse feito já é notável. Mas esta noite, Pepe fez jus à sua condição de capitão, em todo o campo, do início ao fim, nos mais pequenos gestos. Defensivamente, coube-lhe um par de intervenções decisivas para evitar o golo do Antuérpia, mais foi lá na frente, já depois dos 90m, que ele subiu nas alturas para fazer o golo da tranquilidade dos dragões. Um golo para a história: voltou a marcar na Champions 11 anos depois e tornou-se no primeiro quarentão a fazê-lo na competição! Pelo meio, pouco depois da meia-hora, coube-lhe o papel de líder ao tirar a bola das mãos de Varela e entregá-la a Evanilson, para o brasileiro bater o penálti que deu o primeiro golo."
In +Futebol