Provavelmente esteve bem já que os críticos FM ainda não saíram do buraco.
Jogou sim senhor.Jogou bem. Novamente. Não é por aqui.
Tadinha da risonha.Provavelmente esteve bem já que os críticos FM ainda não saíram do buraco.
O Nico La Masia é superior neste momento em absolutamente nada.Não é craque e é esforçado, mas não tem qualquer criatividade. O jogo dele é passar para o lado.
Esforça-se e não tem feito maus jogos mas falta-lhe criatividade. Acho o Nico bastante superior mas vais ser mais um queimado pelo treinador.
Que remedio. Não é o melhor entre os melhores mas sim o menos mau entre a mediocridade. Isto diz tudo da qualidade do meio campo a nível de organização ofensiva.Não me encanta, mas a sua titularidade é indiscutível.
O Nico é criativo? eu quanto mais vejo o Varela e o Nico cada vez mais os acho parecidos, com muitas das mesmas virtudes e defeitos. Pelo menos por enquanto. E daí perceber o pq de o Sérgio não juntar os 2.Não é craque e é esforçado, mas não tem qualquer criatividade. O jogo dele é passar para o lado.
Esforça-se e não tem feito maus jogos mas falta-lhe criatividade. Acho o Nico bastante superior mas vais ser mais um queimado pelo treinador.