Jogou bem mas tem q ser mais “recuperador”. E pareceu-me varias vezes mal colocado nalguns contra ataques no final.
Sai mais uma miguelice para a mesa 1Olha que hoje foi dos piorzinhos.
Porque a equipa está muito estática.Safou um golo deles quando pôs o corpo á frente num remate dos gajos.
Mas hesita muito em fazer passes para a frente
Mestre da tática. Já sei jogo fraco do Eustáquio e grande jogo do Pepê.Sai mais uma miguelice para a mesa 1
Não me chamo Jesus pah.Mestre da tática. Já sei jogo fraco do Eustáquio e grande jogo do Pepê.
Também acho que é mais por aqui.Acho que este sistema não o favorece.
Não o favorece mas foi de longe o mais esclarecido tirando talvez os minutos iniciais.Também acho que é mais por aqui.
Uma coisa é certa, se aquele falhanço no início do jogo desse golo, a tua música era outra. Adepto é o momento.Não me chamo Jesus pah.
Eu gosto do Varela. Nota-se que é jogador e, epá, chegou agora e nem fez pré época com a equipa. Não me preocupa que ainda não esteja totalmente dentro da dinâmica da equipa porque é uma questão de tempo até se tornar crucial neste Porto. Mas acho que joga melhor como pivot único. Eventualmente, o treinador (este ou outro) irão perceber isso.Não o favorece mas foi de longe o mais esclarecido tirando talvez os minutos iniciais.
O Eustáquio quando o Porto teve de ter mais bola com eles com 10 desapareceu.
Não acho que seja assim tão simples. Parece-me obvio que é todo um conjunto de fatores, embora obviamente com o treinador a cabeça.O problema está nos jogadores ou no treinador? Quando a equipa está mal, a resposta é óbvia.