Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,949
3,579
Vila Nova de Gaia, 1981
E de repente toda a gente fala e conversa sobre os departamentos e nao sobre a falta de qualidade de jogo.Amanha ganhamos facil e é mais uns dias de " estamos vivos"..depois..repeat sleep.... Eu gostava era que o nosso treinador entrasse em directo no canal 11 quando eles estao a analisar taticamente para explicar o que realmente quer.....

" Por outro lado, salta à vista que é o médico que pega num típico 6 argentino, e dos muito bons, e decide que lhe vai ensinar a jogar em duplo pivot, fazer dele um médio centro a la Paulo Bento ou assim. Quem mais, senão o massagista, havia de se lembrar que o Franco é que fica bem a defesa esquerdo? Tens um médio de toque, 8 natural de La Masia, e um 10 como não aparece desde Deco? Era excelente, não fosse o fisioterapeuta obrigar-te a passar uma época a mudá-los, a fazer deles outra coisa qualquer, uma que eles não sejam. E é por isso que o pobre do Sérgio não pode usar os reforços assim de caras. Tem que obedecer ao departamento médico e metê-los no laboratório um ano inteiro, até eles serem outros jogadores, por norma bastante piores. Vai Pêpê, agarra que é tua. "

• Like
Reações: Dragon Lonis

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,456
2,337
Que violência...

Não consigo retirar uma virgula a todo o que foi dito.
Foi exatamente este o meu estado de espirito neste fim de semana que começou miseravelmente no fim da sexta.
Perdemos com o ultimo classificado da liga! Em casa!
Ainda fico doente só de pensar neste assunto.
Queria ainda deixar uma nota ao futebol do Vasco Sousa. Realmente quem sabe jogar tanto faz ter 1,60 como 1,90. Não interessa, a qualidade deste menino é qualquer coisa de extraordinário. Só mesmo o dr. Puga (grande jogador de vollei masculino, quando ainda o tinhamos) não consegue perceber isso.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,614
1,701
Excelente conferência de imprensa ENORME. A falar de todos os assuntos é bem explicadinhos. Como se fosse para tótós.
Mas e qual é a dúvida que ele próprio acha que está a falar para tótós?

É isso mesmo, nós todos é que somos uns grandes tótós!

Última edição:

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
22
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Tiro as culpas, Ponho as culpas á hora que eu quiser!
Que costas tão larguinhas que doçura de doutor!
Tiro à segunda e ponho à sexta e se terça perder é rapidinho! Estou até colocando as culpas de não jogarmos um caralhinhooo!

Última edição:

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Uma forma de ultrapassar esta fase seria ganhar amanhã e os próximos quatro jogos para o campeonato (alvalade inclusive). Duvido seriamente que aconteça, mas oxalá que sim!
Ainda temos muita crença, dúvidas à mistura, mas crença está lá…. Se chegarmos aos oitavos a crença será vencer a champions!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,243
34,592
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
No passado por aqui o problema era quando se perdia pontos contra os 5 primeiros.
Quantos pontos perdemos no ano passado em casa? Tenho ideia que foram 6, 3 deles contra um dos grandes e 3 contra o Gil Vicente.
Este ano já vamos em 5 pontos perdidos contra clubes de relegação...vamos a caminho de perder uns 15 pontos em casa.