Uma forma de ultrapassar esta fase seria ganhar amanhã e os próximos quatro jogos para o campeonato (alvalade inclusive). Duvido seriamente que aconteça, mas oxalá que sim!
Temos jogadores para isso.Uma forma de ultrapassar esta fase seria ganhar amanhã e os próximos quatro jogos para o campeonato (alvalade inclusive). Duvido seriamente que aconteça, mas oxalá que sim!
Como estamos, temos é que ganhar amanhãUma forma de ultrapassar esta fase seria ganhar amanhã e os próximos quatro jogos para o campeonato (alvalade inclusive). Duvido seriamente que aconteça, mas oxalá que sim!
Ainda temos muita crença, dúvidas à mistura, mas crença está lá…. Se chegarmos aos oitavos a crença será vencer a champions!Uma forma de ultrapassar esta fase seria ganhar amanhã e os próximos quatro jogos para o campeonato (alvalade inclusive). Duvido seriamente que aconteça, mas oxalá que sim!
Treinador é que coiso...Temos jogadores para isso.
Em casa5 pontos perdidos contra o antepenúltimo e o último classificado, seguimos fortes
No passado por aqui o problema era quando se perdia pontos contra os 5 primeiros.Em casa
Quantos pontos perdemos no ano passado em casa? Tenho ideia que foram 6, 3 deles contra um dos grandes e 3 contra o Gil Vicente.No passado por aqui o problema era quando se perdia pontos contra os 5 primeiros.
Espetaculo, pareces aquele gajo que vai à ceia de natal de familia apanha a bebedeira parte tudo, destroi a mesa dos doces ao pontape, rasga o baralho de cartas, pensa que está a mijar na sanita e era a panela das couves, por fim ainda anda à porrada com os irmaos. No dia seguinte vai ao almoço de natal com as mesmas pessoas, entra na sala e diz "entao pessoal tudo bem? bora almoçar?" SurrealExcelente conferência de imprensa ENORME. A falar de todos os assuntos é bem explicadinhos. Como se fosse para tótós.
Foda-se! surreal como conseguiste te descrever na perfeição! És grande oh @Maressi!Espetaculo, pareces aquele gajo que vai à ceia de natal de familia apanha a bebedeira parte tudo, destroi a mesa dos doces ao pontape, rasga o baralho de cartas, pensa que está a mijar na sanita e era a panela das couves, por fim ainda anda à porrada com os irmaos. No dia seguinte vai ao almoço de natal com as mesmas pessoas, entra na sala e diz "entao pessoal tudo bem? bora almoçar?" Surreal
Foda-se!Quantos pontos perdemos no ano passado em casa? Tenho ideia que foram 6, 3 deles contra um dos grandes e 3 contra o Gil Vicente.
Este ano já vamos em 5 pontos perdidos contra clubes de relegação...vamos a caminho de perder uns 15 pontos em casa.
É para não destoar.Eheh!! Jasus!! É só catedráticos por aqui!
Catedraticos nao sei, sei que acordei ha pouco, liguei o telefone e vejo que enquanto dormia houve 3 ou 4 pessoas que nao tiveram mais nada para fazer na vida senao andar a falar do SC. Horas a fio com a mesma conversa, sem acrecentar nada, como se isso fortalecesse o seu argumento ou o tornasse verdadeiro.Eheh!! Jasus!! É só catedráticos por aqui!