André Villas-Boas - Presidente

Eclipsisboy

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Faço aqui uma pergunta simples: alguém aqui que tenha ido à alguma AG?

É que pelo que leio parece que não vão a uma AG mas sim atravessar algum campo de fuzilamento. Já fui a algumas e nunca me senti ameaçado nem condicionado em NADA.

Daí a minha pergunta sincera.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
Então vai haver uma AG para alterar os estatutos e o D. Sebastião...nada?
Julgo ter lido uma entrevista do D. Sebastião a dizer que sentia que tinha nascido para ser rei.
Ora, os reis não concorrem a eleições. Normalmente ficam à espera que a coroa lhes caia no colo.
Precisamos de um novo presidente, não de um rei.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Julgo ter lido uma entrevista do D. Sebastião a dizer que sentia que tinha nascido para ser rei.
Ora, os reis não concorrem a eleições. Normalmente ficam à espera que a coroa lhes caia no colo.
Quem disse que ele não vai?

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,253
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Rei e déspota, já temos um.

Não precisamos de outro

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
Quem disse que ele não vai?
Não estou a dizer que não.
Estou só a chamar a atenção que não podemos substituir um velho rei por um novo rei.
Não tem direito divino ao tacho.
AVB tem que mostrar que tem competência e projecto.
Depois disso, e se o projecto convencer, aí sim, terá o meu voto.

• Like
Reações: apocalypto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,910
14,808
Faço aqui uma pergunta simples: alguém aqui que tenha ido à alguma AG?

É que pelo que leio parece que não vão a uma AG mas sim atravessar algum campo de fuzilamento. Já fui a algumas e nunca me senti ameaçado nem condicionado em NADA.

Daí a minha pergunta sincera.
Eu não gostei nada da maneira que mais de uma centenas olhavam para nós 4 que votamos contra o aumento de cotas na ultima assembleia, se não é condicionamento...
E éramos só 4...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Estou só a chamar a atenção que não podemos substituir um velho rei por um novo rei.
Qual é o projeto do velho rei?

• Like
Reações: grandeFCP e Galego

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,681
40
Isso, sem dúvida. Aliás, estou com expectativas muito altas relativamente ao projeto que irá apresentar. E acredito que não irá desiludir.

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu não gostei nada da maneira que mais de uma centenas olhavam para nós 4 que votamos contra o aumento de cotas na ultima assembleia, se não é condicionamento...
E éramos só 4...
Pois, como para mim cara feia é fome, esses não me dizem rigorosamente nada! São apenas isso.. uma centena de nadas de fome que estão ali.

• Like
Reações: Edgar Siska

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
E quem disse o contrário? O teu comentário anterior não tem nada a ver com o que dizes aqui.

E não digas que terá o teu voto porque claramente não terá, referires te a ele como S. Sebastião já mostra aí um odiozinho e um desprezo por ele.

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,247
1,298
Braga
E quem disse o contrário? O teu comentário anterior não tem nada a ver com o que dizes aqui.

E não digas que terá o teu voto porque claramente não terá, referires te a ele como S. Sebastião já mostra aí um odiozinho e um desprezo por ele.
Estás enganado. Quem faz dele um D. Sebastião são os adeptos.
Parece que estão dispostos a votar nele de cruz, mesmo sem projecto. E isso não me agrada nada. Mesmo nada.
Acho que AVB tem que mostrar competência e projecto. Tem que convencer os adeptos.
O passado não chega. Tem muito trabalho pela frente, ainda antes das eleições. Não pode ficar quieto à espera que votem nele.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,925
10,459
Muito curioso por ver o seu projeto e as ideias para o clube, nomeadamente:

Modalidades (criação de novas?)
Equipa B
Equipa sub-23
Futebol feminino (e modalidades femininas)
Academia
Olival
Uma Fundação (o clube pode e deve fazer muito mais na área social). Um exemplo? Em Braga, numa instituição, jovens em acolhimento já receberam equipamentos da fundação do regime e também do scp. Do nosso clube, não.
Reabilitação do estádio (substituição da cobertura, cadeiras e reabilitação da praça exterior).

E o mais importante, como vai reabilitar financeiramente o clube e mantê-lo competitivo.

Premente é ter alguém que lidere o clube e o coloque à frente de todos os interesses! E coloque OS MELHORES em todos os lugares!
Os dois pontos que mais me preocupam no seu mandato (se o ganhar) são;

1. O aspecto financeiro. Sem saúde financeira, não há nada.

2. Como pretende combater o polvo encarnado?

a) Ganhando sob o lema "contra tudo e contra todos"? (É muito romântico, mas não tem que ser assim, os tempos mudaram, já não somos um clube "regional", já temos uma forte presença nacional e muito forte a nível internacional também.

b) Sentar-se à mesa com os organismos que tutelam o futebol português e mostrar que tem que haver igualdade de tratamento. (Quanto à CS é impossível tentar fazer com que esta se torne isenta!)

3. Depois é que vem tudo o resto. Não vale a pena pensar em tudo o resto sem ter resolvido os pontos 1 e 2.

Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,327
6,261
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
A AG de Segunda feira será uma ótima sondagem para percebermos o que irá acontecer nas eleições. A aprovação dos novos estatutos, feitos à medida dos interesses desta administração, será um sinal que provavelmente irá haver continuidade.

A não aprovação dos novos estatutos, bem como a manutenção da data original das eleições, será já uma demonstração de descontentamento por parte dos sócios, bem como um sinal de que queremos mudança.
Eu falo por mim. Se a votação for renhida vou pensar seriamente em pagar os anos de quotas em atraso.

Se as alterações passarem com boa margem (como infelizmente acredito) ao menos sempre poupo uns cobres....

P

portu

Guest
Eu falo por mim. Se a votação for renhida vou pensar seriamente em pagar os anos de quotas em atraso.

Se as alterações passarem com boa margem (como infelizmente acredito) ao menos sempre poupo uns cobres....
Acho que era muito importante começar a combater na AG.
A derrota das alterações estatutárias poderia dar um sinal muito importante à oposição.
Mas estou como tu - descrente.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
E éramos só 4...
Fizeram cara feia precisamente porque eram só quatro. Quando forem centenas e milhares a votar contra o status quo começam a baixar a bolinha.

• Like
Reações: Dragao_man e Maxwel

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Estás enganado. Quem faz dele um D. Sebastião são os adeptos.
Parece que estão dispostos a votar nele de cruz, mesmo sem projecto. E isso não me agrada nada. Mesmo nada.
Acho que AVB tem que mostrar competência e projecto. Tem que convencer os adeptos.
O passado não chega. Tem muito trabalho pela frente, ainda antes das eleições. Não pode ficar quieto à espera que votem nele.
Eu concordo com isso tudo.

Ninguém faz dele um D. Sebastião. É completamente normal estar-se animado por finalmente pela primeira vez haver uma oposição credível e com possibilidades de vir com ideias novas e refrescantes. Não é votar nele de cruz, é votar nele porque até agora no pouco que falou mostrou um respeito pelo cargo e uma preparação acima da média e há grandes expectativas para que esteja super preparado e que venha com boas ideias.

As ideias nem precisam de ser incríveis. Basta não ser um ladrão, não estar rodeado de outros ladrões, de chupistas e de mamões e trabalhar a pensar no bem do clube que as coisas já serão muito melhores.