O presidente estar caduco não faz do SC bom ou mau treinador. E no que concerne a gestão técnica dos jogadores, é neste tópico que se deve debater. Eu sei que te custa falar isto quando se bate de frente com a realidade que se andava a enfeitar há anos mas é a vida ...
E temos 84 troféus, dos quais alguns são títulos. Essa mentalidade faz lembrar os cabeçudos com a teoria de que as taças eusébio valem títulos. Não sejamos iguais a eles.
PdC não está caduco porque é impossível alguém que já foi competente ficar menos bom(nem digo mau)...
Realidade dos factos: o Porto tem lesionados quase todas as semanas, a culpa terá que ser de alguém, digo eu, minha não é, certamente; eu não percebo é como é que se assume que alguma da responsabilidade não cai sobre o departamento médico, assumimos que estão isentos de qualquer imputabilidade perante a situação? Com base em quê? Ninguém é responsável?
Ou simplesmente assumimos que o preparador físico, fisiologista e afins são todos uma merda? Mais ninguém é profissional ou competente? Os jogadores portam-se mal em casa e não cumprem as ordens do clube? Ou treinam demais e não aguentam? Ou aquecem mal antes dos treinos e jogos e rompem-se todos?
Isto é que tem tudo de ser bem apurado e resolvido, quero lá saber se as pessoas eram competente há 10 anos, quero é que o Porto tenha os jogadores disponíveis hoje para ajudar o clube a ganhar jogos
Depois dava jeito o treinador meter aqueles gajos a jogar alguma merda, também faz falta
E fiquei a saber que as taças Eusébio são equivalentes à taça de Portugal ou à supertaça, daí serem todos "troféus" e não "títulos", como se a semântica fosse altamente relevante