André Villas-Boas - Presidente

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Dia 13 façam um esforço!

Temos que ir em peso e dar um sinal de que não andamos a nanar!
Admito que em 24 anos de sócio nunca fui a uma assembleia. Tenho 25 anos então fui criança grande parte desse tempo e outra boa parte estive em faculdade que nem foi no Porto, então não era fácil.

Nesta irei. Inclusivé se alguém estiver também para ir sozinho pela primeira vez que apite. E aceito recomendações, que já ouvi de coisas menos próprias que acontecem nas AG's, nomeadamente com membros das claques.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
14,640
13,576
29
Mesmo que existam estas possíveis mudanças a nossa época vai ser desastrosa , não vamos sequer apurar nos para a liga dos campeões e as eleições são mesmo depois do fim do campeonato em que muita gente vai andar a disparar em todas as direções … pode haver mudança .

E não não sou vidente mas está a vista de todos o que vai ser a nossa época

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,451
25,258
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O próximo presidente tem de fazer uma ou várias auditorias para se verificar se alguém prejudicou e cometeu crimes contra o clube.

Não importa se o nome do clube for capa dos CM's desta vida por um ano inteiro, exige-se fazer isso pelo bem do clube e para pôr culpados a pagarem pelo que fizeram. Isso é a maior defesa que se pode fazer ao clube, ao contrário do que os defensores deste regime virão dizer, que só se está a prejudicar o clube com isto.

O próximo presidente terá de os ter no sítio e ser firme. Auditoria, rever as relações com a claque, negociatas, tudo. Andamos a ser roubados há muitos anos e nada fazemos por uma suposta dívida de gratidão. Metam a gratidão num sítio que eu cá sei. O que se fez há 30 ou 40 anos atrás é passado e não interessa para nada quando tudo o que se faz agora é destruir o futuro do clube.

As auditorias são pouco relevantes para a descoberta de crimes.

Isto porque, formalmente,a nível documental, as coisas quase sempre batem certo.

O crime está muitas vezes nas ligações entre algumas personagens e nos montantes exagerados que são pagos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Admito que em 24 anos de sócio nunca fui a uma assembleia. Tenho 25 anos então fui criança grande parte desse tempo e outra boa parte estive em faculdade que nem foi no Porto, então não era fácil.

Nesta irei. Inclusivé se alguém estiver também para ir sozinho pela primeira vez que apite. E aceito recomendações, que já ouvi de coisas menos próprias que acontecem nas AG's, nomeadamente com membros das claques.
Normalmente pode haver alguma tentativa de intimidação aos sócios que pedirem a palavra para falar contra a atual direção. Algum ruído e burburinho...
O meu conselho é que vão, estejam lá em paz e silêncio, e se limitem a exercer o direito de voto. Votando negativamente em todas as novas propostas.
Esta administração não tem consideração nenhuma pela palavra dos sócios, não vale a pena sequer tentar argumentar com eles. A única coisa que conta é votar e aí eles não podem fazer nada, se os números não lhes forem favoráveis.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mesmo que existam estas possíveis mudanças a nossa época vai ser desastrosa , não vamos sequer apurar nos para a liga dos campeões e as eleições são mesmo depois do fim do campeonato em que muita gente vai andar a disparar em todas as direções … pode haver mudança .

E não não sou vidente mas está a vista de todos o que vai ser a nossa época
Com esta administração o mais provável é correr mal esta época e todas daqui por diante.
Ao menos que se consiga a mudança e que daqui a um ano possamos estar aqui a exultar com as mudanças que já se vão vendo, para melhor...

• Like
Reações: Maxwel

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,372
59,008
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
AVB deverá estar presente na AG. A sua presença é fundamental, tanto para a mobilização das pessoas como para denunciar uma possível concretização do golpe, falando logo de seguida à CS e expondo a situação.
Achas que ele vai lá estar?