Em AG qualquer sócio pode votar ou tem de ter já um certo tempo como sócio?
Eu compreendo, mas nao percas. Sao coisas diferentes e momentos diferentes.Seguirei com interesse a AG.
Se a proposta de alteração dos estatutos passar, penso que perderei a esperança numa mudança de regime.
1 ano de sócio, salvo erro. Se alguém tiver a certeza que confirme. Acho que o direito ao voto é o mesmo para eleições como para assembleias.Em AG qualquer sócio pode votar ou tem de ter já um certo tempo como sócio?
Muita tinta ainda vai correr até lá.Eu compreendo, mas nao percas. Sao coisas diferentes e momentos diferentes.
Admito que em 24 anos de sócio nunca fui a uma assembleia. Tenho 25 anos então fui criança grande parte desse tempo e outra boa parte estive em faculdade que nem foi no Porto, então não era fácil.Dia 13 façam um esforço!
Temos que ir em peso e dar um sinal de que não andamos a nanar!
Tem sidoNa dúvida voto assim
Vou.Quantos aqui vão à assembleia dia 13?
O próximo presidente tem de fazer uma ou várias auditorias para se verificar se alguém prejudicou e cometeu crimes contra o clube.
Não importa se o nome do clube for capa dos CM's desta vida por um ano inteiro, exige-se fazer isso pelo bem do clube e para pôr culpados a pagarem pelo que fizeram. Isso é a maior defesa que se pode fazer ao clube, ao contrário do que os defensores deste regime virão dizer, que só se está a prejudicar o clube com isto.
O próximo presidente terá de os ter no sítio e ser firme. Auditoria, rever as relações com a claque, negociatas, tudo. Andamos a ser roubados há muitos anos e nada fazemos por uma suposta dívida de gratidão. Metam a gratidão num sítio que eu cá sei. O que se fez há 30 ou 40 anos atrás é passado e não interessa para nada quando tudo o que se faz agora é destruir o futuro do clube.
Eu queria, mas não tenho o ano de sócio necessário para ter direito de voto ainda.Quantos aqui vão à assembleia dia 13?
Quantos aqui vão à assembleia dia 13?
Normalmente pode haver alguma tentativa de intimidação aos sócios que pedirem a palavra para falar contra a atual direção. Algum ruído e burburinho...Admito que em 24 anos de sócio nunca fui a uma assembleia. Tenho 25 anos então fui criança grande parte desse tempo e outra boa parte estive em faculdade que nem foi no Porto, então não era fácil.
Nesta irei. Inclusivé se alguém estiver também para ir sozinho pela primeira vez que apite. E aceito recomendações, que já ouvi de coisas menos próprias que acontecem nas AG's, nomeadamente com membros das claques.
Com esta administração o mais provável é correr mal esta época e todas daqui por diante.Mesmo que existam estas possíveis mudanças a nossa época vai ser desastrosa , não vamos sequer apurar nos para a liga dos campeões e as eleições são mesmo depois do fim do campeonato em que muita gente vai andar a disparar em todas as direções … pode haver mudança .
E não não sou vidente mas está a vista de todos o que vai ser a nossa época
A última frase é que me assusta porque também penso o mesmo: "só não sei é quando".
Achas que ele vai lá estar?AVB deverá estar presente na AG. A sua presença é fundamental, tanto para a mobilização das pessoas como para denunciar uma possível concretização do golpe, falando logo de seguida à CS e expondo a situação.
Acho que deveria.Achas que ele vai lá estar?