André Villas-Boas - Presidente

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
É bom que o pessoal tenha a noção da "vigarice" que está a tentar ser montada por esta direção relativamente às próximas eleições. A lei do voto que agora tentam mudar, é a mesma lei que serviu anos e anos a fim sem que ninguém achasse que se deveria mudar, mas nestas próximas eleições e por perceberem que o eleitorado mais jovem quer e exige uma mudança, lá aparece a proposta de alterar a lei. O pessoal tem de se mobilizar e votar contra esta alteração.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....
Como é óbvio. Da mesma forma que a Assembleia foi alterada para a data que foi, dia da semana e a uma hora jeitosa para que muitos dos votantes nem lá consigam ir ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: Portoallez2

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,518
1,593
Plantéis a cada ano mais fracos, finanças a cada dia mais desequilíbradas, uma gestão sem rumo nem estratégia e tu com sonhos molhados com o SC.

Nos últimos anos foi o único que entregou resultados razoáveis.

Mas repito, estou muito mais preocupado com o futuro do FC Porto do que com os teus ódios de estimação.
SC, resultados razoáveis?

Não são mais do que mediocres, depois de 7 anos e sendo o mais bem pago treinador de sempre!

Vai ganhar apenas 3 em 7 campeonatos, bem abaixo dos 50%, quando o irmão mais velho dele tem 65% de aproveitamento nos 41 anos de consulado.

Entre saídas a custo 0 que ele forçou, mais as compras de
Waris,
Zé Luís
Carlos,
Regresso do filho,
Etc., etc.

Estourou mais de 150 milhões de euros!

E não se pode dizer que foi ele que ensinou o Vitinha ou os Fabios a jogar à bola ou a tocar a xixa..... Ou que tenha alguma coisa a ver com a vitória na Youth League.

Não é o culpado de tudo, claro que não, mas, caramba acho que já chega do endeusamento diário que se leva nos jornais, sobretudo quando se leva na pá!

Não admira que para os bandalhos de Lisboa, o homem seja considerado um "treinador à Porto"...., o único portista capaz de se sacrificar para treinar um clube falido...

(Até parece que com pena o homem treina o clube de borla....)

E muitos de nós vamos na onda que nem patos...

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,117
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Segunda, dia13 votarei contra todas as alterações dos estatutos, mesmo aquelas em que teóricamente acredito que sejam positivas
O ideal era existir um movimento de sócios para não permitir esta alterações… infelizmente não poderei ir ao porto votar, mas não teriam o meu voto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....
Existem propostas positivas e outras insensatas,por exemplo essa até pode ser positiva para proteger o clube, mas o timing é obviamente demasiado conveniente para a atual estrutura, no entanto veremos o que sucederá na Assembleia-Geral.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Isso funciona para os dois lados, tens pessoal a pensar igual do outro lado da barricada. Qual terá mais impacto, não sabemos.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Isso funciona para os dois lados, tens pessoal a pensar igual do outro lado da barricada. Qual terá mais impacto, não sabemos.
Faria sentido três anos antes das eleições. Fazer isto a poucos meses das eleições é uma aldrabice pegada para favorecer uma das listas. Eu próprio comecei a pagar novamente quotas há pouco mais de um ano porque queria votar nas eleições... Não se alteram regras a meio do jogo...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
Existem propostas positivas e outras insensatas,por exemplo essa até pode ser positiva para proteger o clube, mas o timing é obviamente demasiado conveniente para a atual estrutura, no entanto veremos o que sucederá na Assembleia-Geral.
Faria sentido três anos antes das eleições. Fazer isto a poucos meses das eleições é uma aldrabice pegada para favorecer uma das listas. Eu próprio comecei a pagar quotas há pouco mais de um ano porque queria votar nas eleições... Não se alteram regras a meio do jogo...

• Like
Reações: Indiana Jones

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,791
12,412
Espero que tenha o suport€ necessário para enfrentar o problema.
Seja AVB ou outro candidato qualquer, terá sempre de reinventar a fórmula financeira. Qualquer irá herdar um clube cheio de troféus e património, mas pobre nas contas e até sem academia (de momento).
Só se aparecer um milionário e comprar a dívida do clube.

• Like
Reações: apocalypto

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,764
24,090
Gaia
-------------------------

Tenho dúvidas, julgo que há muita gente desanimada aborrecida e revoltada que deixou de ir ao Estadio e acompanhar de perto o clube que deixou quotas por pagar e que agora iria recuperar o tempo perdido para ter voz, eu acho que esta mudança de regra atinge mais os que são contra o "status quo" e que se afastaram, uns já devem tanto dinheiro que iriam entrar de novo sócio e chapéu já não vai dar.
É uma alteração com retroativos, devia ter sido anunciada há pelo menos dois anos para as pessoas reagirem.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
-------------------------

Tenho dúvidas, julgo que há muita gente desanimada aborrecida e revoltada que deixou de ir ao Estadio e acompanhar de perto o clube que deixou quotas por pagar e que agora iria recuperar o tempo perdido para ter voz, eu acho que esta mudança de regra atinge mais os que são contra o "status quo" e que se afastaram, uns já devem tanto dinheiro que iriam entrar de novo sócio e chapéu já não vai dar.
É uma alteração com retroativos, devia ter sido anunciada há pelo menos dois anos para as pessoas reagirem.
Exactamente ou então só entrar em vigor nas eleições de 2028.