O FC Porto tem que ser capaz de se reinventar, suportado por uma estrutura de inegável competência e valor, pois neste momento é uma nau sem rumo e identidade.
É uma questão de tempo.
Mas quanto mais depressa melhor
O FC Porto tem que ser capaz de se reinventar, suportado por uma estrutura de inegável competência e valor, pois neste momento é uma nau sem rumo e identidade.
Espero que tenha o suport€ necessário para enfrentar o problema.Vai-se meterbnum grande buraco
Eu vou...Quantos aqui vão à assembleia dia 13?
O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....É bom que estes estatutos não passem..claramente não é bom sinal, cheira a vieirice por todos os lados..
Como é óbvio. Da mesma forma que a Assembleia foi alterada para a data que foi, dia da semana e a uma hora jeitosa para que muitos dos votantes nem lá consigam ir ...O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....
SC, resultados razoáveis?Plantéis a cada ano mais fracos, finanças a cada dia mais desequilíbradas, uma gestão sem rumo nem estratégia e tu com sonhos molhados com o SC.
Nos últimos anos foi o único que entregou resultados razoáveis.
Mas repito, estou muito mais preocupado com o futuro do FC Porto do que com os teus ódios de estimação.
O ideal era existir um movimento de sócios para não permitir esta alterações… infelizmente não poderei ir ao porto votar, mas não teriam o meu voto.Segunda, dia13 votarei contra todas as alterações dos estatutos, mesmo aquelas em que teóricamente acredito que sejam positivas
E dia 13 portanto a uma segunda, perdi me a que horas e mesmo?O ideal era existir um movimento de sócios para não permitir esta alterações… infelizmente não poderei ir ao porto votar, mas não teriam o meu voto.
Existem propostas positivas e outras insensatas,por exemplo essa até pode ser positiva para proteger o clube, mas o timing é obviamente demasiado conveniente para a atual estrutura, no entanto veremos o que sucederá na Assembleia-Geral.O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....
Isso funciona para os dois lados, tens pessoal a pensar igual do outro lado da barricada. Qual terá mais impacto, não sabemos.O mínimo de 2 anos para votar é um golpe forte. Eles perceberam que malta como eu recomeçou a pagar quotas com vista as eleições....
Faria sentido três anos antes das eleições. Fazer isto a poucos meses das eleições é uma aldrabice pegada para favorecer uma das listas. Eu próprio comecei a pagar novamente quotas há pouco mais de um ano porque queria votar nas eleições... Não se alteram regras a meio do jogo...Isso funciona para os dois lados, tens pessoal a pensar igual do outro lado da barricada. Qual terá mais impacto, não sabemos.
Faria sentido três anos antes das eleições. Fazer isto a poucos meses das eleições é uma aldrabice pegada para favorecer uma das listas. Eu próprio comecei a pagar quotas há pouco mais de um ano porque queria votar nas eleições... Não se alteram regras a meio do jogo...Existem propostas positivas e outras insensatas,por exemplo essa até pode ser positiva para proteger o clube, mas o timing é obviamente demasiado conveniente para a atual estrutura, no entanto veremos o que sucederá na Assembleia-Geral.
Seja AVB ou outro candidato qualquer, terá sempre de reinventar a fórmula financeira. Qualquer irá herdar um clube cheio de troféus e património, mas pobre nas contas e até sem academia (de momento).Espero que tenha o suport€ necessário para enfrentar o problema.
-------------------------Isso funciona para os dois lados, tens pessoal a pensar igual do outro lado da barricada. Qual terá mais impacto, não sabemos.
Exactamente ou então só entrar em vigor nas eleições de 2028.-------------------------
Tenho dúvidas, julgo que há muita gente desanimada aborrecida e revoltada que deixou de ir ao Estadio e acompanhar de perto o clube que deixou quotas por pagar e que agora iria recuperar o tempo perdido para ter voz, eu acho que esta mudança de regra atinge mais os que são contra o "status quo" e que se afastaram, uns já devem tanto dinheiro que iriam entrar de novo sócio e chapéu já não vai dar.
É uma alteração com retroativos, devia ter sido anunciada há pelo menos dois anos para as pessoas reagirem.