Tinha, tinha...O Estoril tinha lá um extremo ou avançado que fintava meia equipa do Porto cada vez que tinha a bola. Não sei o nome dele mas por incrivel que pareça tinha lugar no nosso 11. UM JOGADOR DO ESTORIL
Tinha, tinha...O Estoril tinha lá um extremo ou avançado que fintava meia equipa do Porto cada vez que tinha a bola. Não sei o nome dele mas por incrivel que pareça tinha lugar no nosso 11. UM JOGADOR DO ESTORIL
O rodrigo gomes? o guitane? Nao sei se teriam lugar no 11 (apesar de preferir um guitane a um galeno) mas jogaram realmente bem.O Estoril tinha lá um extremo ou avançado que fintava meia equipa do Porto cada vez que tinha a bola. Não sei o nome dele mas por incrivel que pareça tinha lugar no nosso 11. UM JOGADOR DO ESTORIL
Guitane é issoO rodrigo gomes? o guitane? Nao sei se teriam lugar no 11 (apesar de preferir um guitane a um galeno) mas jogaram realmente bem.
nao percebo este pessoal. querem despedir o treinador nem a meio da época para meter quem? parece fácil dá-se um chuto numa pedra e tá lá o novo guardiola a custo zero.Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedido
Espera...isso aconteceu com o Lopetegui
E correu muitoooooo bem
Bem está a correr este ano é continuar! É isto que merecemos. E temos mais pontos do que os que merecemos!Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedido
E correu muitoooooo bem
Tipo um que nunca tivesse ganho nada no clube? Versus um com montes...é isso?Ai se fosse o Lopetegui a perder em casa com o Estoril
Também atacaram o carro onde ia a família do actual treinador.ate ao vitor pereira assustaram a familia
E diga-se (agora em off-topic) que o Gyokeres e o melhor PLanca em Portugal desde o Jackson. Que grande jogador fds.Sem cheta? É certo que não tem a champions mas receberam mais de 100 milhões com o ugarte e o porro e gastaram uns 50 com o gyokeres e o outro nórdico. Souberam foi apostar em jogadores caros mas bons.
Melhores que os nossos.os departamentos do braga devem ser fortissimos
Com Lopetegui era só titulos..Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedido
E correu muitoooooo bem