Deixem os hates futebolísticos. O Felix tecnicamente é fabuloso e uma alegria para o futebol.Sim o que esta a jogar no barcelona.
Vi o jogo dele contra nós e o El clássico e continuo a achar a mesma primadonna a jogar mt poucachinho mas bisa contra o almeria ou assim e já é o maior?
Qualidade existe, o que parece é não existir capacidade para a pôr a render.5 pontos perdidos em casa em 5 jogos. Contra Arouca e Estoril. Estaríamos em primeiro neste momento. Mas a culpa é do cão, do papagaio e do caralho. Será que os jogadores que tem disponíveis não são suficientes para ganhar ao Arouca e ao Estoril e para jogar um bocadinho mais? É estranho...
É continuar a meter o Taremi em campo que está cheio de vontade. Não é o único, mas este até faz impressão.Qualidade existe, o que parece é não existir capacidade para a pôr a render.
ate ao vitor pereira assustaram a familiaAi se fosse o Lopetegui a perder em casa com o Estoril
O problema do Vitor Pereira e do Lopetegui é que não gritavam a cada 5 segundos para correrem e comerem relva.ate ao vitor pereira assustaram a familia
Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedidoAi se fosse o Lopetegui a perder em casa com o Estoril
Tinha, tinha...O Estoril tinha lá um extremo ou avançado que fintava meia equipa do Porto cada vez que tinha a bola. Não sei o nome dele mas por incrivel que pareça tinha lugar no nosso 11. UM JOGADOR DO ESTORIL
O rodrigo gomes? o guitane? Nao sei se teriam lugar no 11 (apesar de preferir um guitane a um galeno) mas jogaram realmente bem.O Estoril tinha lá um extremo ou avançado que fintava meia equipa do Porto cada vez que tinha a bola. Não sei o nome dele mas por incrivel que pareça tinha lugar no nosso 11. UM JOGADOR DO ESTORIL
Guitane é issoO rodrigo gomes? o guitane? Nao sei se teriam lugar no 11 (apesar de preferir um guitane a um galeno) mas jogaram realmente bem.
nao percebo este pessoal. querem despedir o treinador nem a meio da época para meter quem? parece fácil dá-se um chuto numa pedra e tá lá o novo guardiola a custo zero.Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedido
Espera...isso aconteceu com o Lopetegui
E correu muitoooooo bem
Bem está a correr este ano é continuar! É isto que merecemos. E temos mais pontos do que os que merecemos!Certamente teria uns sábios a pedir para ser despedido
Espera...isso aconteceu com o Lopetegui
E correu muitoooooo bem
Tipo um que nunca tivesse ganho nada no clube? Versus um com montes...é isso?Ai se fosse o Lopetegui a perder em casa com o Estoril