Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,188
216,026
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O departamento que tem de criticar, não critica
A puta da bruxa!!!!

Vejam as lesões nas outras modalidades 😩 a vaca não trabalha
Este ano já vamos em 3 roturas de ligamentos e 1 do Aquiles

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,202
28,027
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".

Infelizmente,acho que quando chegarmos a Alvalade já vamos ter um atraso de 9 ou 10 pontos.

E o mais certo é sairmos de lá a 13.

Espero estar redondamente enganado.

reis1970

Bancada lateral
28 Maio 2016
667
1,291
Apoiem masé, seus papalvos.

Pensam que vêm para aqui com a vossa sapiência ensinar o quê, a quem?

Sois todos mais burros que os lagartos, como disse o BdC, onde é que já se viu criticar este Homem quando as coisas correm mal.

Vão para lá vocês, e façam melhor!
Sem duvida, tenho a certeza que o único que pode ser criticado é o Dr Nelson Puga..🤣🤣🤣.

Tribuna
14 Maio 2017
2,905
5,229
Terminou a epoca como campeão nacional, recuperando 7 ou 8 pontos sobre o rival desde essa altura, corrigem me se estiver enganado

• Like
Reações: hawkeyes

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O JM é o que ganha a linha com mais facilidade e que assiste com qualidade.
Agora se a equipa depois não aproveita, isso é outra conversa.
O Porto continua a ser miserável na finalização. O melhor que temos, Evanilson, também consegue ser 8 ou 80. Depois do hat trick ao Antwerp teve dois jogos fracos a nível da finalização (naquele falhanço contra o Vizela podia e devia ter feito bem melhor). Sei que as lesões não ajudam mas acho que também lhe falta alguma regularidade para dar o salto para o patamar seguinte.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,138
12,021
É a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...

O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.

Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já parece é a conversa dos lampiões com o félix a culpa era sempre do treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,126
42,286
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente não acredito que tenha capacidade para dar a volta e encontrar soluções.

Pelo menos que consiga apuramento para a próxima fase da liga dos campeões para o buraco não ser tão fundo.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,138
12,021
O mesmo Felix que está a jogar no Barcelona ?

De fato, Simeone e Sérgio têm as suas parecenças, nomeadamente na teimosia e no futebol tasqueiro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sim o que esta a jogar no barcelona.
Vi o jogo dele contra nós e o El clássico e continuo a achar a mesma primadonna a jogar mt poucachinho mas bisa contra o almeria ou assim e já é o maior?

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,791
28,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enfim...agora é o maior vilão num clube que é comandado por uma corja de parasitas que deixaram o clube na miséria e que sem ele andavam sem saber o que fazer de tal forma que até uma estátua lhe fizeram.

SC está perdido e não tem mostrado ter maos para dar a volta a isto mas não há vergonha na cara? O homem agora é uma merda? Nunca deu nada ao clube é? Nunca o defendeu quando mais ninguém o fazia?
Qual é o critério? É ser aturavel até perder e quando perder passa a ser um canalha? Isto é critério dum adepto de clube grande?

Que Eu saiba o que tem é do trabalho dele já outros no clube não.

Eu acho que ele vai ter que sair mas não apago o que fez e TENHO A CERTEZA que a seguir vai chegar quem fará dele uma lenda.

Uma última nota, alguém aqui viu o jogo com o Vilar de perdizes? NEM CONTRA ESSES HUMILDES PEDREIROS ESTA CORJA DE CEPOS JOGOU À BOLA!!! Também era preciso táctica especial é isso?
Andam ao colo com esta canalhada de cepos, coitadinhos...

Não abram os olhinhos, estamos sufocados de jogadyde merda, apaparicados porque os adeptos do FCPorto agora são chiques e está tudo bem desde que se tire uma selfie.
É o futuro, um futuro de eunucos sem capacidade de indignação com medo de se chegar a vias de facto. Paneleirices.