Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Se o SC conseguir entender isso era bom ....Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Sem duvida, tenho a certeza que o único que pode ser criticado é o Dr Nelson Puga..Apoiem masé, seus papalvos.
Pensam que vêm para aqui com a vossa sapiência ensinar o quê, a quem?
Sois todos mais burros que os lagartos, como disse o BdC, onde é que já se viu criticar este Homem quando as coisas correm mal.
Vão para lá vocês, e façam melhor!
é..do departamento de marcar golos.O Gil Vicente, com menos um jogo do que nós, tem mais OITO golos marcados. Mas a culpa é dos departamentos.
O PDC só vai sair num caixão .Acho que a única forma de PdC cair, é de podre, com uma época tenebrosa.
O Porto continua a ser miserável na finalização. O melhor que temos, Evanilson, também consegue ser 8 ou 80. Depois do hat trick ao Antwerp teve dois jogos fracos a nível da finalização (naquele falhanço contra o Vizela podia e devia ter feito bem melhor). Sei que as lesões não ajudam mas acho que também lhe falta alguma regularidade para dar o salto para o patamar seguinte.O JM é o que ganha a linha com mais facilidade e que assiste com qualidade.
Agora se a equipa depois não aproveita, isso é outra conversa.
Já parece é a conversa dos lampiões com o félix a culpa era sempre do treinadorÉ a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...
O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.
Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Quem é que fodeu o Aquiles?O departamento que tem de criticar, não critica
A puta da bruxa!!!!
Vejam as lesões nas outras modalidadesa vaca não trabalha
Este ano já vamos em 3 roturas de ligamentos e 1 do Aquiles
Max LandisQuem é que fodeu o Aquiles?
O mesmo Felix que está a jogar no Barcelona ?Já parece é a conversa dos lampiões com o félix a culpa era sempre do treinador
E nem precisou do Navarro.O Gil Vicente, com menos um jogo do que nós, tem mais OITO golos marcados. Mas a culpa é dos departamentos.
Sim o que esta a jogar no barcelona.O mesmo Felix que está a jogar no Barcelona ?
De fato, Simeone e Sérgio têm as suas parecenças, nomeadamente na teimosia e no futebol tasqueiro.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk