Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,801
19,165
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O JM é o que ganha a linha com mais facilidade e que assiste com qualidade.
Agora se a equipa depois não aproveita, isso é outra conversa.
O Porto continua a ser miserável na finalização. O melhor que temos, Evanilson, também consegue ser 8 ou 80. Depois do hat trick ao Antwerp teve dois jogos fracos a nível da finalização (naquele falhanço contra o Vizela podia e devia ter feito bem melhor). Sei que as lesões não ajudam mas acho que também lhe falta alguma regularidade para dar o salto para o patamar seguinte.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,119
8,812
Pajuelista Assumido
É a prova que se contrata pelos nome (e outros interesses) e não pela mais valia/características do próprio jogador ...

O jogador tem características que não se quadunam com o futebol que aqui se pratica, mas depois ficam todos admirados que afinal, o moço não rende.

Vai daí, critica-se o próprio jogador quando deviam criticar era quem o escolheu, quem o validou e quem o contratou.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Já parece é a conversa dos lampiões com o félix a culpa era sempre do treinador

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,722
33,932
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sinceramente não acredito que tenha capacidade para dar a volta e encontrar soluções.

Pelo menos que consiga apuramento para a próxima fase da liga dos campeões para o buraco não ser tão fundo.

• Like
Reações: Dias_21 e Bitaites

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,119
8,812
Pajuelista Assumido
O mesmo Felix que está a jogar no Barcelona ?

De fato, Simeone e Sérgio têm as suas parecenças, nomeadamente na teimosia e no futebol tasqueiro.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Sim o que esta a jogar no barcelona.
Vi o jogo dele contra nós e o El clássico e continuo a achar a mesma primadonna a jogar mt poucachinho mas bisa contra o almeria ou assim e já é o maior?

• Like
Reações: Regod e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,296
24,396
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Enfim...agora é o maior vilão num clube que é comandado por uma corja de parasitas que deixaram o clube na miséria e que sem ele andavam sem saber o que fazer de tal forma que até uma estátua lhe fizeram.

SC está perdido e não tem mostrado ter maos para dar a volta a isto mas não há vergonha na cara? O homem agora é uma merda? Nunca deu nada ao clube é? Nunca o defendeu quando mais ninguém o fazia?
Qual é o critério? É ser aturavel até perder e quando perder passa a ser um canalha? Isto é critério dum adepto de clube grande?

Que Eu saiba o que tem é do trabalho dele já outros no clube não.

Eu acho que ele vai ter que sair mas não apago o que fez e TENHO A CERTEZA que a seguir vai chegar quem fará dele uma lenda.

Uma última nota, alguém aqui viu o jogo com o Vilar de perdizes? NEM CONTRA ESSES HUMILDES PEDREIROS ESTA CORJA DE CEPOS JOGOU À BOLA!!! Também era preciso táctica especial é isso?
Andam ao colo com esta canalhada de cepos, coitadinhos...

Não abram os olhinhos, estamos sufocados de jogadyde merda, apaparicados porque os adeptos do FCPorto agora são chiques e está tudo bem desde que se tire uma selfie.
É o futuro, um futuro de eunucos sem capacidade de indignação com medo de se chegar a vias de facto. Paneleirices.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,885
17,852
Existe de facto muita coisa a melhorar, em diversos Departamentos, e boa parte disso digamos que já nem passa por esta Direcção, mas não é desculpa para não vencer o jogo de ontem. Só tinha de assumir culpas próprias e o resto é para resolver dentro de portas. Isto acontece também pelo facto de ter um poder enquanto treinador que mais nenhum teve desde Pedroto. E foi o Presidente que lhe deu tal poder. Se não conseguir levantar a Equipa no imediato, no ciclo de jogos das próximas três jornadas que considero vitais, advinha-se um fim de ciclo para ele e aumenta a probabilidade de um acontecimento histórico nas Eleições.

• Like
Reações: Dias_21

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
A minha aposta/sensação, se nada for feito nesta próxima semana em termos de se criar uma nova estratégia para os jogos, é que a coisa vai rachar logo em Guimarães. Nem me lembrava que íamos logo a seguir a Famalicão. Racha antes de irmos ser sovados a almerdade. Pior dos cenários, atenção. Sabe-se que em futebol tudo pode mudar, de forma milagrosa, de um momento para o outro.

Mas há dois problemas: não acredito que o Conceição, extremamente desgastado e com mau ambiente lá dentro, tenha a capacidade e a humildade para se reinventar e para dar a volta e já esgotamos todos os créditos com a santinha que ele traz ao pescoço.

• Like
Reações: apocalypto

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O adepto AVB perdeu mas o candidato AVB ganhou em toda a linha
A grande questão é que no momento em que deveria ser para
Vamos a Guimarães, depois a Famalicão, a seguir recebemos o Casa Pia e segue-se nova deslocação aos calimeros. Será um "ou vai ou racha".
Não sei o porquê das expectativas e ilusões! O definhar desportivo do FCPorto é uma realidade quer aceitemos ou não. Provavelmente será a justificação para um novo começo, depois da destruição total de valor alguém vai ter de suportar o reerguer do clube.

A questão é que o FCPorto tem um dívida descomunal, que o estrangula nos próximos 20 anos. Mesmo com um comprador bilionário, vamos ter de enfrentar anos terríveis. Precisávamos da fornada da youth champions com o novo presidente.

Estamos órfãos de referências e ídolos, imagino um jovem de 16 anos a levar com a imagem do decrépito PdC, caldeira , capachinho, LG e ate Baía. Nem jogadores temos a altura de dizermos que temos um craque uma referência, Diogo Costa apenas!

Infelizmente estamos num fosso mais mal cheirosos que alguma vez estivemos nos últimos 40 anos. E tem tanta responsabilidade PdC como Sérgio Conceição. O nosso futebol é qualquer coisa de asqueroso face aos salários pagos, inacreditável!

• Like
Reações: Galego

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,201
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Enfim...agora é o maior vilão num clube que é comandado por uma corja de parasitas que deixaram o clube na miséria e que sem ele andavam sem saber o que fazer de tal forma que até uma estátua lhe fizeram.

SC está perdido e não tem mostrado ter maos para dar a volta a isto mas não há vergonha na cara? O homem agora é uma merda? Nunca deu nada ao clube é? Nunca o defendeu quando mais ninguém o fazia?
Qual é o critério? É ser aturavel até perder e quando perder passa a ser um canalha? Isto é critério dum adepto de clube grande?

Que Eu saiba o que tem é do trabalho dele já outros no clube não.

Eu acho que ele vai ter que sair mas não apago o que fez e TENHO A CERTEZA que a seguir vai chegar quem fará dele uma lenda.

Uma última nota, alguém aqui viu o jogo com o Vilar de perdizes? NEM CONTRA ESSES HUMILDES PEDREIROS ESTA CORJA DE CEPOS JOGOU À BOLA!!! Também era preciso táctica especial é isso?
Andam ao colo com esta canalhada de cepos, coitadinhos...

Não abram os olhinhos, estamos sufocados de jogadyde merda, apaparicados porque os adeptos do FCPorto agora são chiques e está tudo bem desde que se tire uma selfie.
É o futuro, um futuro de eunucos sem capacidade de indignação com medo de se chegar a vias de facto. Paneleirices.
O homem sempre foi mediano com treinador. Ganhou bem e por ganhar mereceu continuar. O problema sempre foi quem manda no clube, certo.

• Like
Reações: Tiago Esteves

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,113
6,766
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Concordo com o God Ceiçao.
E devemos começar por melhorar a equipa técnica.
Além dos dois que já temos falta mais um treinador de guarda redes, de certeza que o míster tem mais um amigo desempregado, tipo Runje.

Última edição: