Arrisco.me a dizer que o Porto B ganhava a este Estoril.
O AVB ontem foi perdedor como todos nós. O FC Porto perdeu.O único vencedor do jogo de ontem foi AVB sem ter feito absolutamente nada
Com o nível de incompetência que reina no FC Porto, AVB vai precisar de fazer muito pouco para ser eleito.O único vencedor do jogo de ontem foi AVB sem ter feito absolutamente nada
O adepto AVB perdeu mas o candidato AVB ganhou em toda a linhaO AVB ontem foi perdedor como todos nós. O FC Porto perdeu.
O AVB ontem deve ter ficado altamente cabeçudo com um fim de semana de merda pela frenteO único vencedor do jogo de ontem foi AVB sem ter feito absolutamente nada
Isto já está a um nível que se calhar nem programa vai ter de apresentar. Já estamos na fase tiriricaCom o nível de incompetência que reina no FC Porto, AVB vai precisar de fazer muito pouco para ser eleito.
Ele preferiria o adepto ganhar e o candidato ganhar noutra ocasião.O adepto AVB perdeu mas o candidato AVB ganhou em toda a linha
Eu não sei como nem quando, mas sei que o FC Porto vai ganhar quando estas figuras saírem do clube. Infelizmente parece-me que só caem com estrondo, e se tiver que ser dessa forma, que seja.O AVB ontem foi perdedor como todos nós. O FC Porto perdeu.
No atual estado de coisas, sabes que muda...O AVB ontem deve ter ficado altamente cabeçudo com um fim de semana de merda pela frente
Como qualquer portista...
É que, para eleições, o clube perder ou ganhar não muda nada
Ou não devia de mudar
O sc é isto. Como é isto não vai evoluir e acabará por sair a mal de todos os lados.
Olhem se o AVB tivesse dito isto numa entrevista…
Que diria o treinador SC… o mesmo que há dias comentava que não valia a pena AVB falar da sua renovação e que não era preciso destabilizar.
Até o boneco do varandas fazia melhor. Sim, o varandas!Isto já está a um nível que se calhar nem programa vai ter de apresentar. Já estamos na fase tiririca
Ainda não percebeu que ele se limita a fazer o que o treinador lhe pede?Vai ao Goalpoint e o Varela tem 2 passes progressivos em cada 50 em média.
É ótimo na cobertura mas em termos atacantes é quase inexistente