Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O defensor do Sérgio deve estar a tentar arranjar um texto cheio de desculpas..

Ainda nem apareceu.. Depois de mais um jogo horrível em casa.
Deve estar na toca da vergonha a acumular várias ironias e cassetes para vir cá vomitar depois da provável vitória contra os amadores do Antuérpia.

• Like
Reações: andremaisfcp

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,756
Aí é que faz sentido a conversa dos departamentos, rico trabalho de mercado com muito chulo a mamar

Mas eu nem acho o plantel fraquissimo e acho que se pode fazer bem melhor
Se achasse o plantel fraquissimo, como é que tinha moral para criticar opções do treinador?
Eu se achar o plantel fraco tenho moral para crítica-lo. Não as opções para formar um onze mas a composição desse mesmo plantel . E é aqui sobretudo que SC falha e muito. Muitos de nós já dissemos aqui, SC tem muita dificuldade em escolher jogadores para formar um plantel.

Por um lado não abdica da sua ideia de jogo, nada contra, mas por outro lado sabendo que Nico não encaixa nessa ideia de jogo aceita a sua vinda. E como Nico existem outros exemplos.

Eu nunca o achei o pior treinador do mundo passe o exagero como é óbvio, acho que foi importante nestes anos com títulos e teve os seus méritos , agora acho que no final da época é preciso outro treinador com outro perfil e claro um treinador de qualidade porque mudar ainda para pior não vale a pena

• Like
Reações: dragao_69

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Varela é um 6! Não pode é ter um inútil como o Eustaquio ao lado dele que é inútil com bola só sabe correr nao sabe fazer mais nada. Mas aquele treinador de merda que temos no banco tem um amor tão grande ao Eustaquio que nunca sai. Sabes quantas vezes o Nico e o Varela jogaram juntos? Apenas 40 minutos
Precisamente por ser um 6 é que dava jeito que fizesse passes para a frente

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,513
10,872
Precisamente por ser um 6 é que dava jeito que fizesse passes para a frente
O Eustaquio também não os faz e joga a 8! O Varela é um jogador na linha do Fernando, Assunção ou seja um 6 puro. O próprio Uribe não fazia muitos passes progressivos e o Eustaquio também não faz a média dele é parecida com a do Varela

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,218
63,441
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falta alguém que pegue no jogo e crie espaços e passes de rotura em vez de ser o Carmo ou o Pepe a fazerem eles esse papel. Ontem foi por demais evidente. Os dois tarolos do meio campo como baratas tontas e eram os centrais a ver se encontravam linhas de passe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,791
195,960
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Eustaquio também não os faz e joga a 8! O Varela é um jogador na linha do Fernando, Assunção ou seja um 6 puro. O próprio Uribe não fazia muitos passes progressivos e o Eustaquio também não faz a média dele é parecida com a do Varela
Eustaquio, Eustaquio, Eustaquio

Portimonense, Varela sai ao minuto 50 com 0 passes progressivos
Vizela, 59 passes, 1 progressivos
Antuérpia falha o passe que vai resultar no golo do adversário
Tem que dar mais até porque tem qualidade de passe

Isso do 6 puro ainda estou para ver, fisicamente não está a top mas acho que tem mais futebol que esse 6 puro que mal existe nas equipas de topo

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,542
12,966
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Põem-te! Foda-se, sem paciência para este artista que nunca tem culpa de nada… qualquer dia criam um departamento de culpa, assim é mais fácil.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,513
10,872
Eustaquio, Eustaquio, Eustaquio

Portimonense, Varela sai ao minuto 50 com 0 passes progressivos
Vizela, 59 passes, 1 progressivos
Antuérpia falha o passe que vai resultar no golo do adversário
Tem que dar mais até porque tem qualidade de passe

Isso do 6 puro ainda estou para ver, fisicamente não está a top mas acho que tem mais futebol que esse 6 puro que mal existe nas equipas de topo
Sim Eustaquio Eustaquio Eustaquio. É fraco fraco fraco. Não tem absolutamente nada! A menos algum segredo contra aquele treinador de merda que por isso o deve meter sempre a jogar

• Não gosto
Reações: jpgm97

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Maiores humilhações?

2017/2018

0-5 Liverpool no Dragão

2018/2019

2-3 Guimarães no Dragão, a ganhar 2.0 perdemos 2.3

2019/2020

2-3 Krasnodar no Dragão, eliminação no Dragão e Porto fora da Champions

2020/2021

2-3 Marítimo no Dragão, Marítimo fraco a dar um festival ao Porto

3-2 em Paços de Ferreira, humilhação total com um Paços a parecer o Barcelona e a sermos sudomizados

2-3 Braga no Dragão para a 2 mão da meia final da taça de Portugal, eliminados em casa pelo Braga

2021/2022

1-1 Gil Vicente, apesar de não ser derrota foi como tal. Jogo no Dragão com a equipa a jogar mais de 90 min contra 10 e ainda esteve a perder.

2022/2023

3-1 em vila do conde, triturados pelo Rio Ave a lembrar a humilhação em Paços de Ferreira 2 anos antes

0-4 Brugge no Dragão, parecia um jogo sem fim

0-0 Casa Pia, apesar de jogarmos fora, foi um jogo em que tivemos mais de uma parte inteira com mais um jogador em campo

2023/2024

0-1 Estoril

Daqui temos de tirar conclusões.
Rui Moreira deu resposta: é um treinador falhado. Ultrapassou há muito um ponto de não retorno. A continuidade dele apenas serve para definhar em termos desportivos e financeiros o FCPorto. É uma destruição de valor sem precedentes, os custo zero é obra de Sérgio Conceição, ele é o maior responsável pela destruição de valor do FCPorto.

É só analisar os capitais próprios na chegada de SC e agora…. E não vai parar…

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,901
2,464
42
Faro
Se o Antuérpia chega cá nas Terça e mete o autocarro e aguenta sem sofrer 20/30 min sou gajo de apostar que pelo menos pontua.