Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Jorge Costa

Para mim está aqui a solução se o Pedroto não melhorar esta miséria.

Tem um futebol muito mais atrativo que o do Sérgio e sente o clube como o atual.
Não sei se o Jorge teria ou não capacidade para agarrar isto, na forma que está e levar a equipa a obter resultados positivos.

Sei é que, tendo em conta o estado atual do clube e as eleições do próximo ano, gente nova, com novas ideias, só mesmo depois destes carcamanhos se meterem a andar. Tem a palavra os sócios do clube.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,272
3,502
43
Faro
SC fez ou faz mais com piores plantéis

É treinador de equipas pequenas que entregam a bola ao adversário e esperam pela oportunidade. Uma equipa como Porto não tem esse perfil, ou não devia ter. Dói ver equipas que lutam pela manutenção a ir ao Dragão e trocarem a bola como se fossem um City.
Se marcamos primeiro então nem queremos ter bola ......isto é o resumo dos anos de SC cá.

Ganhou? Sim....
Já convenceu alguma vez? Não, de todo.

19 Julho 2018
4,868
10,423
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
O Sérgio é um "monstro" criado por PDC.

Acha-se no direito, e já não é de agora, de criticar tudo que se passa no clube e justificar as derrotas com isso.

O exercício é simples, é pensar que outro treinador que cá esteve poderia ter dito um terço do que ele disse sem ser corrido.

Ele tem PDC na mão, sabe que nunca na vida ele o irá despedir e por isso pode fazer e dizer o que bem lhe apetecer.

O ambiente lá dentro deve andar incrível.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
Bolas paradas do mais ridículo que temos visto sobem os centrais á área quando o objetivo é a bola ir para trás e nunca ser cruzada logo ai deixa a equipa descompensada numa perda de bola, é um afunilar e acumulação de jogadores na área ninguém vai ao 2 poste ninguém fica para a 2 bola, obrigando os jogadores a fazer consecutivos sprints para recuperar posição falta de ligação brutal entre os sectores e os jogadores parece que jogam sobre brasas á mínima jogada má estão sempre a olhar para o banco para ver a reação do treinador. Ainda vamos a tempo de mudar pior não ficamos de certeza jardim/ vp ate final da época.

P

portu

Guest
O SC só fala...ou sou só se queixa... quando perde!
Estás indiretas só minam ainda mais a coesão do clube... E só se fala quando os resultados não aparecem...!
Não esteve bem! Mas como não temos melhor... Ele pode dizer o que bem entender!
Esta indireta era para o @Eclipsisboy, que está desaparecido em combate desde ontem.
A culpa da derrota é de o colega não ter defendido o mister o suficiente aqui no fórum.
Tenho a certeza de que teríamos obtido um resultado positivo se tivéssemos mais algumas dezenas de posts a chamar patetas aos users que acham que não jogamos a ponta de um corno.
Como é que querem que a equipa produza sem uma quantidade suficiente de posts com menções ao José Mota e ao Professor Neca como as únicas eventuais alternativas ao Sérgio?

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,992
9,453
Despedir? Ele sai por ele, não precisa que o despeçam. Não é o Paulo Fonseca, quando decidir sai e sai mesmo. E pode estar perto.
Acho difícil de acontecer, muito sinceramente.
O SC está época vai de erros sucessivos e não aceita corrigir porque acha que tem que encontrar um Otávio e jogar da forma como a equipa jogava quando tinha um Otavio.
Ele não vai mudar mesmo que o título fique longe de conquistar e com a proximidade de eleições que serão no final da época em curso, tudo começa a apontar para tal, o PC não o despede mesmo que os péssimos resultados surjam com mais frequencia.
Como já vimos ha "campanhas eleitorais" em marcha e os maus resultados a acontecerem serão atribuídas culpas a AVB, visto que para alguns, AVB está a desunir o universo Portista.
As mas exibições e os fracos resultados na liga e toda responsabilidade do SC, tem um plantel com qualidade e muito extenso e eventualmente não foi mais reforçado devido a sua teimosia com determinados jogadores, portanto, ontem mais uma vez toda responsabilidade do SC, onde o Estoril nos engoliu em muito momentos.
Chegavam a fazer pressão com 3 e 4 jogadores sobre o nosso jogador que tinha a posse de bola. Inclusivamente junto a nossa grande área a pressionarem com 4 elementos....espero que aprenda e corrija os erros e equívocos de ontem que foram muitos.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
É preciso ter um bocado de falta de noção para vir falar em lesionados depois de perder em casa contra o último classificado e pior defesa do campeonato, sem conseguir marcar um único golo. Em vez de andar a apontar dedos, ganhava mais em reconhecer que não tem feito um bom trabalho e que a equipa tem muito para melhorar.

• Like
Reações: Teresa Marques

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,873
10,587
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Quando perde é os departamentos,quando ganha " ah e tal o João faz bem ali tb a posição a lateral esquerdo....tb cumpre".
Assume deves as coisas caralho.....ou qdo ganhas tens o mérito de tudo e quando perdes é um problema geral.......
Eu gostava que me explicasses como uma equipa que está em NOVEMBRO, entra nos jogos completamente desligada de tudo,TUDO!!!
Tens que ir sempre para o balneário berrar ao intervalo para meter os meninos a correr???
Se for esse o sucesso,BERRA antes do jogo começar caralho!!!
Alguma coisa está a falhar......quiseste o Doutor Milagres e ele curava os jogadores muito antes do Tempo que o nosso departamento,existe aí alguma coisa a passar-se com o departamento médico e o departamento técnico.......

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
A questão da mudança do treinador nunca poderá ser a longo.prazo.tendo.em.conta que daqui a 8 meses há eleições
Isto!

Por muita merda que diga e faça, neste momento e com eleições no horizonte é completamente irreal estarmos a falar na saída do treinador.

E não é porque não mereça os patins daqui para fora, é o porque a nova direção deve impor as suas ideias e não ter que levar com os "problemas" e escolhas da anterior.

(Assumindo que os sócios se preocupam e querem saber do clube e que haverá uma mudança)

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,105
18,246
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
O treinador não tem culpas quando tem jogadores sem qualidade.
Já tivemos (na minha opinião) planteis mais fracos e equipa tinha mais garra e vontade. Se não fosse em talento, era força (por exemplo o jogo da taça contra o Famalicão).
Esta época o próprio SC parece cansado e grande sem crença e isso também se nota nos jogadores.

• Like
Reações: Teresa Marques

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,001
16,746
O senhor treinador vai ter de parar um pouco e pensar muito bem no que anda a fazer.
Quando ganha é só risada quando perde “ah e tal, tenho responsabilidade mas….. o departamento, a estrutura, o não sei quantos, a não sei o quê….”

Resolva é o mais que notório problema que são as primeiras partes dos jogos, o mais que notório problema de jogar contra equipas de bloco baixo ou não tão subido.
Ainda vamos a tempo de tudo ganhar mas muito tem de mudar…..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,994
28,191
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Já tivemos (na minha opinião) planteis mais fracos e equipa tinha mais garra e vontade. Se não fosse em talento, era força (por exemplo o jogo da taça contra o Famalicão).
Esta época o próprio SC parece cansado e grande sem crença e isso também se nota nos jogadores.

Nesse jogo viste um excelente jogador marcar um grande golo.

Mas cada vez mais, temos menos talento disponível.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,192
27,993
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Isto!

Por muita merda que diga e faça, neste momento e com eleições no horizonte é completamente irreal estarmos a falar na saída do treinador.

E não é porque não mereça os patins daqui para fora, é o porque a nova direção deve impor as suas ideias e não ter que levar com os "problemas" e escolhas da anterior.

(Assumindo que os sócios se preocupam e querem saber do clube e que haverá uma mudança)

É irreal, é....

Deixa chegar o Natal e estar a 10/12 pontos do primeiro que vais ver.

É muito bonito querer manter o treinador mas se já não tem capacidade a melhor solução é sair.

Arrastar isto até ao fim da época vai ser penoso.

thorcool

Tribuna
9 Março 2012
2,834
2,418
42
lisboa
Não têm laterais fácil faça como outros jogue com 3 centrais, o problema é sempre o mesmo não temos meio campo, os jogos ganham se no meio campo.