Os reforços deste ano só os vou catalogar de flops quando forem treinados por outro treinador e se se virem as mesmas coisas que vemos agora. Outro treinador, outras ideias de jogo, se calhar é isso que basta para alguns jogadores darem o clique e se mostrarem. Se calhar outros que são agora titulares com o Conceição não vão dar nada com o novo treinador.Eu acho que os primeiros jogos (acho que até foi mais o primeiro jogo) foi um jogo normalíssimo do Nico, só que como andavamos desesperados por ver reforços exageramos nas reações. Vejo um jogador com muitos problemas e tecnicamente bastante banal.
Repito, espero estar completamente enganado, mas este e o Navarro já perdi esperança que vão dar alguma coisa.
Até ver, foi um grande negócio do Barça com a compra obrigatória.
Eu há muito que deixei de acreditar no trabalho do Conceição, como já disse várias vezes. Não é de hoje. Se visse nele capacidade para se reinventar e descobrir outros caminhos mas não. Há 7 anos que insiste no mesmo esquema e no mesmo tipo de jogadores. Está no seu direito, claro, mas quem paga é o clube.