Não de lesionou só assim... Contraiu uma lesão de esforço num período em que ficou a treinar no seu clube!Pareceu querer reagir com Ivan Jaime( outra qualidade nas entrelinhas) mas este lesionou se e a qualidade afundou ainda mais.
Ahahah. Welcome to the jungle... isso não vai suceder...Oxalá ele apareça e só diga.
Terminou a minha passagem cá no clube.
Adeus e vou me embora. Não há volta a dar
Alto eu lembro, Lopetegui mas este ano o nível está no mesmo patamar do BascoNão me lembro de praticarmos um futebol tão mau. A equipa é um total deserto de ideias a nível ofensivo. A nível defensivo sofremos golos em todos os jogos.
Sinceramente, não vejo o treinador com capacidade para dar a volta a esta situação.
E abdicar o seu principesco ordenado?Oxalá ele apareça e só diga.
Terminou a minha passagem cá no clube.
Adeus e vou me embora. Não há volta a dar
Nota-se que os jogadores já não acreditam no processo.Já não tem o balneário com ele e já não parece muito preocupado com isso. Nem a roda se faz no fim dos jogos e isso era um ritual do qual ele não abdicava nem nos piores momentos das últimas épocas. Quer fechar o ciclo no Porto, já se percebeu. Mas pelo que respeite o seu próprio percurso e não saia pela porta pequena.