O Sá disse na flash que ele já estava ok.Que não seja nada de especial. Esteve muito bem em jogo e temos que suprir a ausência do Fayne.
A nível de reação, por norma é sempre assim.A reacção do Keven a comemorar depois de ter feito um abafo descomunal e no seguimento da jogada o alley-oop concretizado pelo Melvin...lindo!
Muito bem, Keven!
Certo, mas neste caso chamou-me mais à atenção pois ele não comemorou o seu próprio afundanço.A nível de reação, por norma é sempre assim.
Por vezes afunda e festeja bastante, depois o treinador a gritar para ele defender lol.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
CertoCerto, mas neste caso chamou-me mais à atenção pois ele não comemorou o seu próprio afundanço.
Comemorou a jogada que começa com o grande abafo dele e acabou com o afundanço do Melvin.
Ufa!O Sá disse na flash que ele já estava ok.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, segundo ele só não regressou por opção.Ufa!
Menos mal
Também era só o que nos faltava depois da lesão do Phil.
Sim, o Sá referiu isso.Excelente, o que mostrou hoje não é novo nem inédito, mas acrescentou alguma intimidação na nossa tabela.
Tem várias debilidades, técnicas e de peso, mas aprendeu a usar os 2.10 que tem.
Não tinha qualquer lesão, no final do 3P já estava pronto para entrar. Foi opção técnica.