Espero que tenhas percebido bem a aposta que eu ofereci.Já apostei 1500€
Estou numa onda @Kloppeição
Arouca 5 Boifica 0 era em pontapés de baliza!!!
Espero que tenhas percebido bem a aposta que eu ofereci.Já apostei 1500€
Estou numa onda @Kloppeição
Eu apostei em cantosEspero que tenhas percebido bem a aposta que eu ofereci.
Arouca 5 Boifica 0 era em pontapés de baliza!!!
nem o nevesFlorentino não é nada de especial na minha opinião.
mas esse boi trabalhou na btv ja tava mais que apresentadoBem tentam dar aquele ar de sérios..e depois aquele NÓS...o que vale é que só acredita nesta isenção que acredita no Pai Natal...e mesmo assim.
o grande clube europeu para qual o schit vai bazar é o southamptonIsto é o fiel retrato de grande parte do país.
A bola é o oxigénio desta gente que sinceramente, dada a postura e o tipo de discurso a juntar à falta de cérebro, não sei como conseguem pôr pão na mesa ao final do mês. Deve haver muita retrete para limpar, só pode. LOL
tinha mais confiança nesse derbi se o treinador dos lagartos fosse um sportinguista intenso tipo "sá pinto" e nao o melancia do amorim que o unico jogo de jeito que fez contra o regime foi quando foi á luz espetar 3 já o benfica estava em final de ciclo com o jj.Está o caldinho feito para implodirem em Novembro.
Acredito que ganhem em Chaves com maior ou menor dificuldade, mas depois vem Real Sociedad, Sporting, Famalicão (Taça) e Inter. Se fizerem 3 derrotas nestes 4 jogos, como julgo que vai acontecer, a contestação ao Schmidt vai atingir níveis insuportáveis.
E de pensar que se não fosse a roubalheira no clássico, estes gajos podiam acabar a época antes do Natal...
O preço da carne aumentou muito![]()
Espanhóis garantem que Florentino está na agenda do Barcelona
Xavi gostaria de contar com o médio no plantel, mas águias só libertam jogador a troco de 40 milhões de euroswww.record.pt
Vão mas é para o caralho, mais a promoção dos jogadores merdosos dos lampiões. Por este andar daqui a bocado o Arthur Cabral vale 50M.