Apostas Desportivas

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
Tirando essa de 105Mil que lhe saiu na betclic...tb foi está no placard:

Visualizar anexo 20635

Uma bolada assim grande saiu lhe em 2020 por esta altura e agora PASSADO 3ANOS saiu está de 105mil.
ja nao sei onde ia (FB ou insta) mas houve uma altura, quando ouvi falar nele, fui visitar a pagina dele e só via posts dele deste tipo, depois dos jogos acontecerem, a mostrar que tinha vencido..... pelos comentários na altura, havia alguns a felicitar mas outros a criticar porque ele nao colocava as apostas antes, para o pessoal imitar....
não sei se tem algum canal restrito onde partilha as apostas antes, para o pessoal apostar igual ou se continua neste registo...

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
Há uma nova casa de apostas legal.

Vi num anúncio no Jogo. 10€ pelo registo e até 40€ no primeiro depósito. Ainda não me registei mas para aproveitar o bónus vale sempre a pena.

Para quem quiser. Devo aproveitar isso e depois levanto e volto para a Betano que para mim é a melhor.
fui pesquisar no google sobre a casa de apostas...num dos resultados, portal da queixa, ha muito pessoal a queixar-se......

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,134
42,701
ja nao sei onde ia (FB ou insta) mas houve uma altura, quando ouvi falar nele, fui visitar a pagina dele e só via posts dele deste tipo, depois dos jogos acontecerem, a mostrar que tinha vencido..... pelos comentários na altura, havia alguns a felicitar mas outros a criticar porque ele nao colocava as apostas antes, para o pessoal imitar....
não sei se tem algum canal restrito onde partilha as apostas antes, para o pessoal apostar igual ou se continua neste registo...
No telegram coloca sempre antes dos jogos.

• Like
Reações: LR

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,166
909
Porto
Pior fui eu, que segui a aposta dele mas apenas meti os da casa a vencer, e imaginem só? adicionei os orcs a vencer o casa pia, 2 euros para 95, perdi por causa dos orcs

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,439
5,459
viktoria koln vs frankfurt o Frankfurt com muitos titulares a jogar contra equipa da 3a liga, apesar de ser fora a vencer ja por 0-1, boa odd para +2.5 golos do frankfurt 1.75
Estao bem no jogo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Ele já reina nisto à muitos anos... não é de agora.
"Ah e tal ele joga são nos favoritos por isso é que acerta......".
Azar do caralho,tantas vezes jogo nos favoritos so e nunca ganhou.....
Culturalmente, por uma razão ou outra, temos meio enraizado diminuir quem faz muito bem alguma coisa, e arranjar desculpas para quando não fazemos bem alguma coisa.

Sobre o Severino, há uma coisa para quem o segue que convém a malta perceber e isso faz parte do estudo daquilo que são as apostas desportivas.
Ele não faz 3/4/5 entradas iguais por acaso. Há ali muita proteção á stake que ele mete inicialmente.

E proteção não quer dizer que a aposta não tenha risco. Ali nos primeiros jogos tens sempre de os deixar passar e é aí que vem o red total.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
isto anda muito parado....
agora que tenho mais um tempinho, voltei a olhar para isto...
então, coloquei em apostas separadas, vitoria do Palmeiras hoje e vitoria da equipa do Hulk.... ambas as odds estavam acima de 2.0
vamos lá ver...

• Like
Reações: Roberto_FCP

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,235
7,561
44
Lisboa
isto anda muito parado....
agora que tenho mais um tempinho, voltei a olhar para isto...
então, coloquei em apostas separadas, vitoria do Palmeiras hoje e vitoria da equipa do Hulk.... ambas as odds estavam acima de 2.0
vamos lá ver...
Ao lado... lol

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu estou a uma do desafio da betclic para 15€ freebet.

Estou com:

PSV/PSV (HT/FT)
X/Strasbourg

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entretanto tenho esta multipla aberta quando o sporting lisbon estava a perder com o Gil Vicente.

Sp lisbon ✅️
Galatasaray
boifica
Real Madrid
Inter
F.C.Porto
Barcelona

@9.10

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Antes que saiam os onzes, antecipei(bem ou mal depois veremos) um Celtic x Feyenoord com os escoceses a jogarem a honra na despedida das Competições Europeias e um Feyenoord que poderá fazer algumas alterações.

Nota no Celtic HT 🧐

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Antes que saiam os onzes, antecipei(bem ou mal depois veremos) um Celtic x Feyenoord com os escoceses a jogarem a honra na despedida das Competições Europeias e um Feyenoord que poderá fazer algumas alterações.

Nota no Celtic HT 🧐
O treinador do Feyenoord não ouviu as minhas preces.

Mas vai mamar na mesma.

• Like