André Villas-Boas - Presidente

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
645
191
O Rodolfo está transformado num cartilheiro rasteirinho, mentiroso, mesquinho..é triste mas é verdade..
É verdade. Um jogador que sempre gostei, mas que agora defende com unhas e dentes o tacho que tem na televisão, certamente com o beneplácito do FC Porto. É mais importante isso do que o futuro do FC Porto, posso deduzir pelos argumentos rísiveis que ele usa para denegrir a hipótese Villas-Boas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,797
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acharem que alguém da direção, ou até mesmo o NGP se daria a este trabalho é um exercício engraçado, numa noite não se mexem porque estão ocupados a ver a novela, como no dia seguinte andam a emitir ordens de pintar muros.

O que não faltam é maluquinhos neste mundo, assim como atacaram cobardemente o veículo do NGT também existem maluquinhos para fazer destas.

Tenham um pouco de moderação, somos todos Portistas e não devemos acusar sem ter provas ou certezas do que se diz.

Outra coisa, menos "sebastianismo" em relação ao Villas Boas era capaz de ser útil, especialmente porque nem sequer sabem nada a (possível) candidatura dele.
Parece-me óbvio que não foi uma coisa "mandada fazer" por alguém do clube..
Mas também me parece óbvio que terão sido membros da claque e aí já não digo nada. Podem ter sido idiotas ou macacadas.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,682
6,033
Nojo..

vi agora a noticia... ridiculo. só com uma entrevista incomoda muita gente, nada que já se tenha visto de um possivel candidato até agora
Quem tem cu tem medo e os pintistas, macacos e afins já tremem por todo o lado

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
O símio líder do gang veio dar o exemplo com as afirmações que fez há uns dias, não me admira que os subalternos tenham feito isto.

Urge limpar esta escumalha do clube.

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,155
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
É tão bom ver a escumalha, chulos e sanguessugas a dar sinal de vida.

Ainda o homem não apresentou qualquer candidatura, e já tremem que nem varas verdes.

Por um lado, dizem cá para fora que AVB nunca ganhará umas eleições ao sr. Jorge Nuno, por outro, arranjam todas as maneiras e feitios para o tentar atingir.
Por um lado, dizem cá para fora que AVB se deve remeter ao silêncio, que devemos estar todos unidos e a remar para o mesmo lado, por outro, perdem mais tempo a atacar um (suposto) candidato do que aqueles que realmente nos tentam derrubar.

Relaxem, vermes. No nosso clube cada sócio tem direito a 1 voto. No fim, fazem-se as contas. Chama-se democracia.