André Villas-Boas - Presidente

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,583
7,086
Oxalá AVB venha a ganhar a corrida á presidência e oxalá venha a público denunciar a podridão da relação dos SD com a atual comandita.
AVB parece um cavalheiro, não acredito que queira destruir a imagem de PdC, mas eu adorava que tudo se viesse a saber.
Não acredito que o faça nem sobre o SD e muito menos sobre PC, AVB vai "aceitar" tudo isto com naturalidade considerando o propósito que traçou, que é liderar o FCPorto.
AVB quer angariar o maior numero de votos, não perder votos com estas guerrinhas que JNPC e os SD querem e pelos vistos estão nessas disposição.

19 Julho 2018
4,258
7,942
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Li na página do Facebook do Porto on Tour que há a possibilidade de alterarem os estatutos já tendo em vista as eleições do próximo ano.

Conforme já disse, a partir do momento que seja oficial a candidatura de AVB, vai valer de tudo e duvido muito que consiga ser eleito.

A minha única esperança é que o André tem plena noção e consciência do que vai enfrentar, e assim sendo poderá tomar medidas e "armar-se" contra o que aí vem.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
É fixe generalizar e dizer que foram apoiantes do PdC, haja noção. Actos de vandalismo sempre houveram, acho que alguns adeptos nasceram para a vida hoje... cabe á polícia manter a ordem e toda a gente sabe que a polícia do Porto é uma merda.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,268
26,922
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Muito curioso para ouvir a posição do @Pedro Bragança sobre esta temática.

De há uns tempos para cá afastou-se das temáticas do futebol, e é comentador da atualidade nacional e internacional do Porto Canal.

Tenho a ideia de alguém com integridade e honestidade intelectual, daí a curiosidade sobre a sua opinião sobre o futuro do clube, e o estado financeiro do mesmo.

Eu sei que o Porto é paixão, mas quando metemos o futuro na mesa de jogo, a racionalidade tem de imperar.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
É fixe generalizar e dizer que foram apoiantes do PdC, haja noção. Actos de vandalismo sempre houveram, acho que alguns adeptos nasceram para a vida hoje... cabe á polícia manter a ordem e toda a gente sabe que a polícia do Porto é uma merda.
Também acho. Deve ter sido o pessoal que vota em branco que foi vandalizar a casa do AVB.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
O melhor que poderia acontecer neste momento ao FCPorto, era o MP definir alguns processos pendentes à semelhança do que fez nos fdp, mas se calhar não existe interesse da parte da justiça em Portugal.

P

portu

Guest
Tens razão, com base na tua argumentação eloquente, tenho agora a certeza que foram apoiantes do próprio AVB os culpados.
Já agora, passa os textos pelo corretor ortográfico antes de os publicar. Se o teor do que escreves não tem salvação, ao menos cuida um pouco mais da forma.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Isto pra mim foi a mulher do AVB.
É que a minha mãe, há uns anos, andava a foder a cabeça ao meu pai para pintar os muros do terraço. Ele dizia que não era preciso; que estava bom.

Ela pegou e cagou os muros com óleo queimado e lá teve de ir o desgraçado do meu santo pai pintar as paredes.

As gajas são fodidas.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,911
14,808
Muito curioso para ouvir a posição do @Pedro Bragança sobre esta temática.

De há uns tempos para cá afastou-se das temáticas do futebol, e é comentador da atualidade nacional e internacional do Porto Canal.

Tenho a ideia de alguém com integridade e honestidade intelectual, daí a curiosidade sobre a sua opinião sobre o futuro do clube, e o estado financeiro do mesmo.

Eu sei que o Porto é paixão, mas quando metemos o futuro na mesa de jogo, a racionalidade tem de imperar.
Tem o tacho no Porto canal a defender...

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,526
Conquistas
2
Portugal
Acharem que alguém da direção, ou até mesmo o NGP se daria a este trabalho é um exercício engraçado, numa noite não se mexem porque estão ocupados a ver a novela, como no dia seguinte andam a emitir ordens de pintar muros.

O que não faltam é maluquinhos neste mundo, assim como atacaram cobardemente o veículo do NGT também existem maluquinhos para fazer destas.

Tenham um pouco de moderação, somos todos Portistas e não devemos acusar sem ter provas ou certezas do que se diz.

Outra coisa, menos "sebastianismo" em relação ao Villas Boas era capaz de ser útil, especialmente porque nem sequer sabem nada a (possível) candidatura dele.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,186
1,808
Li na página do Facebook do Porto on Tour que há a possibilidade de alterarem os estatutos já tendo em vista as eleições do próximo ano.

Conforme já disse, a partir do momento que seja oficial a candidatura de AVB, vai valer de tudo e duvido muito que consiga ser eleito.

A minha única esperança é que o André tem plena noção e consciência do que vai enfrentar, e assim sendo poderá tomar medidas e "armar-se" contra o que aí vem.
Eu acho que o simples fato de eles moverem as eleições para o pôs final da época, o que é uma boa decisão diga-se, no entanto, com um atraso tremendo demonstra que eles estão se a suportar imenso no que pode vir a ser o sucesso desta época, acabamos com o titulo e a narrativa é obvia, mais um titulo de PdC, não querem que isto continue?

• Like
Reações: Dragão do Portal

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
De facto é um disparate alguma vez pensar que são defensores da atual Direção. Muito provavelmente são apoiantes do Nuno Lobo.

• Like
Reações: Chino e Feraz