Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,680
5,974
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Houve dois erros: o golo do fenfinque devia ter sido anulado e um suposto penalty não marcado a favor deles. Não vi este lance do penalty, por isso, não sei se era.

O que eu queria dizer era que os padres controlam isto de maneira a que o fenfinque acabe por vencer os seus campeonatos por margens pequenas de maneira a dar a ideia que até foi renhido que ao fim e que os erros dos padres acontecem de forma equitativa para todos os lados
Eu não vi o jogo sequer mas perante o que dizes nem percebo a que propósito eles poderiam alegar que foram prejudicados...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,496
135,454
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, mas também não têm muitas alternativas...
Jogar com Neves e Kokçu dá criatividade, mas dá uma cratera brutal no meio campo da equipa.
Eles precisam da criatividade na frente e de alguma segurança atrás, não vão conseguir a continuarem neste modelo.
Por mim que insistam e continuem a jogar assim, conseguem ter uma defesa bem pior que a nossa...e bem mais carinha.
Eu acho que o gajo vai inventar centrais a laterais e o norueguês nessas posições e para ver se os adeptos ficam de bem meter o Gouveia no lugar do Neres.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,735
197,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sim, mas também não têm muitas alternativas...
Jogar com Neves e Kokçu dá criatividade, mas dá uma cratera brutal no meio campo da equipa.
Eles precisam da criatividade na frente e de alguma segurança atrás, não vão conseguir a continuarem neste modelo.
Por mim que insistam e continuem a jogar assim, conseguem ter uma defesa bem pior que a nossa...e bem mais carinha.
O homem só tem que meter o Florentino com o Neves e subir o Kokçu

Mas implica sentar o Rafeiro
E o Rafeiro manda no balneário

• Like
Reações: Diogo Tomás

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,668
5,777
O Bah e o Kokcu também falham os jogos contra a Real Sociedade e o Sporting e contra o Chaves. Mas contra o Chaves existe sempre um árbitro que pode desbloquear ou mesmo aqueles erros que por vezes surgem dos adversários contra o Benfica.
Agora contra os verdes e a Real tem tudo para correr mal para o lado deles.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,640
22,751
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Neres de fora até ao final do ano?
Ao que Record apurou, o departamento médico do clube está a estudar a situação, ainda que seja provável que haja uma operação para debelar o problema. O procedimento a seguir apenas será decidido nos próximos dias, mas o que é certo é que Neres será baixa para vários meses e o brasileiro não voltará a jogar este ano.

Este ano (2023) não deve jogar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,510
24,936
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao que Record apurou, o departamento médico do clube está a estudar a situação, ainda que seja provável que haja uma operação para debelar o problema. O procedimento a seguir apenas será decidido nos próximos dias, mas o que é certo é que Neres será baixa para vários meses e o brasileiro não voltará a jogar este ano.

Este ano (2023) não deve jogar
E em 2024 deve aparecer lá para março ou abril
Pela forma que deram a notícia da lesão, não indica coisa boa.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,356
11,134
Vídeo de adepta do Benfica torna-se viral

Isto é o fiel retrato de grande parte do país.

A bola é o oxigénio desta gente que sinceramente, dada a postura e o tipo de discurso a juntar à falta de cérebro, não sei como conseguem pôr pão na mesa ao final do mês. Deve haver muita retrete para limpar, só pode. LOL

Última edição: