E dar é o que ele mais faz, símio que o diga. Pena é ser com o dinheiro dos outros.Calma que o Dr. Macaco veio dizer que todos devemos apoiar a candidatura de sua santidade, não só pela gratidão mas também por tudo aquilo que o mesmo "ainda tem para dar ..."
Ter para dar, entenda-se, é continuar a descer rumo à refundação do Clube. Veremos onde andará esse "mamão" quando o clube ficar numa posição sem retorno e de que lado se vai colocar.
Bandidos como este só merecem uma coisa, ser escorraçados do clube.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
E principalmente naquele esterco de pseudo canal.O Rodolfo quis passar um atestado de estupidez a todos os adeptos que se interessam verdadeiramente pelo clube.
A falta de massa cinzenta dá nisto...mas também foi precisamente por ser assim que ele foi o escolhido para "defender" o FCP na TV.
Não há lugar para malta inteligente nesses programas da treta.
Resumindo, colocam os seus interesses pessoais acima dos interesses do clube FCP .Alguns desses joadores em voz off e conversas de café e com pessoas da sua confiança criticam a nossa gestão, Fernando Gomes, Caldeira, Luis Gonçalves e Pinto da Costa e sabem perfeitamente a diferença entre o PdC que conheceram e o PdC dos ultimos 10 anos. O vigor, a presença, a influencia não é a mesma.
Claro que continuam a venerar e a ligação filial com o Pai nunca vai desaparecer.
Discutir hipocrisia em questões políticas, seja do clube, seja geopolítica internacional... devia ser uma não questão...Isto diz-se tanta coisa...
O AVB em 2020 também teceu rasgados elogios ao presidente e agora tem a pretensão de concorrer contra ele
Se fôssemos pela mesma lógica, AVB seria um hipócrita? Não acho
O homem é um verdadeiro exemplo...Vivi tempo suficiente para ver Fernando Madureira a ser citado.
Agora posso ir em paz!
O Dragão está na contabilidade da SAD?
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Metade através de 50% da EuroAntas, desde 2014.O Dragão está na contabilidade da SAD?
A passagem dos restantes 53% do clube para a SAD melhoraria de alguma forma o capital próprio? Tenho ideia de ter lido que não num dos relatórios, mas sinceramente já nao consigo encontrar a informação ..Metade através de 50% da EuroAntas, desde 2014.
Tendo em conta a nossa casa estes dados são muito preocupantes para o presente e futuro do clube.
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Tudo o que possa aumentar o ativo ajuda os capitais próprios. Mas não esquecer que o clube não pode ficar despido dos seus ativos, o clube (falo das contas do clube, não as da SAD) também precisa de capitais próprios positivos. A EuroAntas vale 88 milhões, ou seja, metade disso equivale à riqueza patrimonial do clube, e sem ela o clube também teria capitais próprios negativos.A passagem dos restantes 53% do clube para a SAD melhoraria de alguma forma o capital próprio? Tenho ideia de ter lido que não num dos relatórios, mas sinceramente já nao consigo encontrar a informação ..
Imaginem quando anunciar formalmente a candidaturaAos pintistas o conceito de democracia faz-lhes confusão