Pois, nesse caso a votação ficaria inquinada à partida. Era pedir que votassem apenas 1 vez.Se pensarmos que alguns utilizadores dispõem de vários Nicks não fará muito sentido, mas....
Pois, nesse caso a votação ficaria inquinada à partida. Era pedir que votassem apenas 1 vez.Se pensarmos que alguns utilizadores dispõem de vários Nicks não fará muito sentido, mas....
Espero que sim!Acredito que sim mas dos sócios que conheço nenhum votará PdC. E alguns até eram acérrimos defensores de PdC.
Este comentário é sexista porque coloca de parte o pai, que antes disso o tinha carregado na tomateira a vida toda.Sois todos uns ingratos com o atual presidente.
Pareceis o saul ( aquele que canta o bacalhau caralho ) só porque os pais lhe esvaziaram a conta ficou todo fedorento, mas onde andou a gratidão dele para com a mãe que o carregou na barriga 9 meses?
Nas próximas eleições haverá claramente mais gente que goste de PDC a ir votar nele.Nas últimas eleições foram 8,480 votantes, por isso acredito que muitos apoiantes de PdC nem tenham ido sequer votar. Talvez por considerarem a oposição fraca.
Caso AVB seja candidato a oposição é mais forte e mais mediática o que fará com que haja mais votantes e isso levará mais apoiantes de PdC a ir votar.
É a impressão que me dá e é a minha previsão. O meu voto será oposição, resta saber em que candidato.
REVOLUÇÃOSe o Andre nao ganhar contra a actual direccao, principalmente com o do capachicho la no meio, meus amigos, so teriamos o que merecemos. Eu acredito no socios, principalmente nos mais jovens. Eu tenho amigos socios 'velhos', como eu, que ja abriraram a pestana. Chegou o tempo da grande mudanca.
Temos um problema, hoje em dia, há quem seja adepto do Futebol Clube do Porto e há quem seja adepto do Futebol Clube Pinto da Costa.Existe gentinha que nasceu com os intestinos ligados ao cérebro, só pode.....................
Pensam que uma pessoa vai durar a vida toda e que ganhou tudo e por isso é lhe impossível sair,nem que ande ali a mijar e a cagar pelas pernas abaixo....mas tem que ficar,ele é o presidente mais titulado do Mundo.
E depois???!! O clube que se afunde que se foda.....quando queriam penhorar as retretes das Antas andavam todos preocupados com a merda que lá passava,agora é um oceano cheio dela e está tudo bem!!!
fui ver o perfil dele, são uns 20 posts a falar do Villas Boas, ou é amor ou alguém está com medo.
Oh meu amigo, há muito Portista por este País fora (aqui seremos alguns, os cotas) que já o era quando não ganhavamos um cara***!!!É fácil dizer que não, perante um cenário impossível de acontecer.
Porque se acontecesse, eu acredito mesmo que vocês se importassem muito, não assistissem às finais do FCP e até rasgassem os cartões de sócio.
Quando vi isso ontem a noite a passar no meu insta, comecei a rir-me e cliquei para o deixar de seguir. É digno de ala psiquiátrica.
O problema é darem palco ao amigo do Maduro.
Recebi isto via messenger... O AVB mexeu com muitos interesses.
Sabem perfeitamente que os problemas da Venezuela são todos culpa dos Estados Unidos
Ou alguem lhe pediu para fazer esta triste figura.fui ver o perfil dele, são uns 20 posts a falar do Villas Boas, ou é amor ou alguém está com medo.
Parecem os eleitores jovens e dinamicos do Macron !
Recebi isto via messenger... O AVB mexeu com muitos interesses.
Todos têm direito a emitir opinião mas,se quiserem ser levados a sério, convém que se pautem por um mínimo de razoabilidade e verdade.