Mesmo que o faça agora, já sai chamuscado MAS, ainda assim, a tempo de retocar a imagem e não ver o seu longo percurso carregado de trabalho e glórias enxovalhado.
Já a mim não me dá prazer, gosto ou gozo absolutamente nenhum.Será que vai manter a palavra de não se candidatar se o AVB avançar? Não me parece.
É só mais uma prova que não devem continuar a deixá-lo no poder. Há muito que perdeu a credibilidade toda.
Estou-lhe grato por tudo o que conseguiu, mas não posso negar que me dará um prazer infinito vê-lo sair do clube vivo e derrotado.
"E depois dele morrer, deveremos continuar a apoiá-lo e a mantê-lo na presidência. Afinal de contas, pouca diferença haveria para o presente", acrescentou."Acho que os portistas devem apoiar Pinto da Costa enquanto ele durar, por gratidão e por tudo o que o já deu e tem para dar ao FC Porto - ainda agora se viveu mais uma noite europeia, mais uma vitória europeia. Temos que o apoiar, tem de ser o presidente até ao dia que nos deixar, e espero que dure até aos 100 anos", Fernando Madureira
Essa ideia que Pinto da Costa tem de ser presidente até partir deste mundo é algo que me escapa em termos de gestão e direcção do clube."Acho que os portistas devem apoiar Pinto da Costa enquanto ele durar, por gratidão e por tudo o que o já deu e tem para dar ao FC Porto - ainda agora se viveu mais uma noite europeia, mais uma vitória europeia. Temos que o apoiar, tem de ser o presidente até ao dia que nos deixar, e espero que dure até aos 100 anos", Fernando Madureira
Suspiro.Por outro lado sou completamente contra quem quer ser bolchevique e instituir nova direcção através do arrasamento da figura histórica de Pinto da Costa.
Aliás tal como o André Villas Boas é contra isso, como se denota pelo seu discurso e postura, portanto sendo candidato, não será um candidato "bolchevique" como alguns (poucos) sonharam.
Eu falava só de duas ou três pessoas meio revisionistas deste fórum.Suspiro.
A única pessoa que está a arrasar a figura histórica de Pinto da Costa... é Pinto da Costa.
A cada dia que passa agarrado ao poder, mancha um legado que tinha tudo para ser imaculado e eterno.
Isso de ser bolchevique, com as diferenças substanciais que existem no adjetivo, é um bocado forçado - digamos que contra aquele czarismo eram todos ou quase, teria sido melhor os mencheviques que até eram os maioritários e no nosso caso concreto até serão porque ele tem obra passada.Por outro lado sou completamente contra quem quer ser bolchevique e instituir nova direcção através do arrasamento da figura histórica de Pinto da Costa.
Aliás tal como o André Villas Boas é contra isso, como se denota pelo seu discurso e postura, portanto sendo candidato, não será um candidato "bolchevique" como alguns (poucos) sonharam.
Gosto de conversar contigo, bom contexto histórico e na qual concordo com a visão.Isso de ser bolchevique, com as diferenças substanciais que existem no adjetivo, é um bocado forçado - digamos que contra aquele czarismo eram todos ou quase, teria sido melhor os mencheviques que até eram os maioritários e no nosso caso concreto até serão porque ele tem obra passada.
Mas quem vai para 86 anos e pensa ser candidato arrisca-se ao "bife", Luis XIV não por favor mas é o que parece daí haver esta turbulência cada vez maior.
Villas Boas como candidato deita água na fervura porque para ser eleito precisa do maior número de votos.
Mas a massa anónima não é candidata daí haver exageros.
Mas pela vontade de quem lá está, seria isso a acontecer. Aliás, tudo têm feito para diabolizar o André.Eu falava só de duas ou três pessoas meio revisionistas deste fórum.
Óbvio que o primeiro a prejudicar a sua imagem é o próprio.
Mas tiveste duas ou três pessoas aqui a desejar falecimentos e prisões ou que uma candidatura de oposição enveredasse por um caminho truculento.
O que não vai suceder para bem do FC Porto felizmente e esta entrevista veio ainda mais colocar isso no sítio.
Eu sou uma pessoa que avalia sempre as atitudes dos actores, procuro fazer análises profundas.Mas pela vontade de quem lá está, seria isso a acontecer. Aliás, tudo têm feito para diabolizar o André.
Pinto da Costa não precisa de ajuda de ninguém para arrasar a sua imagem, só precisa de continuar.Por outro lado sou completamente contra quem quer ser bolchevique e instituir nova direcção através do arrasamento da figura histórica de Pinto da Costa.
Temos de evitar ser Trumps, ao máximo por favor.O meu maior receio e vindo o se está a passar é uma tentativa de burla nessas eleições, falam dos outros mas cada vez mais cheira a que venha certamente a acontecer...
Vamos indo vamos vendo, mas se o voto eletrónico entrar nesta eleições e casas do Porto a votar,com tanta pressa de impor, cheira a esturo....Temos de evitar ser Trumps, ao máximo por favor.
O que das eleições sair sairá, palavra aos sócios.
Não é depois conforme os resultados virmos dizer "não ganhou quem eu apoiava logo fraude".
Se todo o mundo tirando os tolos criticou esse disparate num candidato nas eleições da maior portência mundial, aqui não poderia ser muito diferente, seria hipocrita validar essa postura a menos que tivessem provas incontestáveis.
Estar a criar essa narrativa à priori não ajuda nada e contribui negativamente no meu ponto de vista.
Até na preparação mental de cada votante para lidar com o processo.
E isto é igual para quem apoia a mudança e para os eleitores da continuidade.