André Villas-Boas - Presidente

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Para além de outras incompetências....

Não chega bater no emblema....

Isso também eu faço muitas vezes
E são mesmo muitas.
Desde não saber delegar funções até ao feitio.
Amar o FCPorto penso que quase toda gente neste fórum ama (se amam mais o Pinto da Costa que o FCPorto isso já é outra história) mas não temos perfil para ser presidente, penso que Sérgio Conceição é igual.

• Like
Reações: SPC

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Redes sociais e tudo isso é muito bonito, mas a mim interessa é analisar os números propriamente ditos nas eleições. Se candidatos como o Rio e o Lobo juntos conseguiram uma percentagem relativamente significativa nas últimas eleições, não há absolutamente nada que me diga que contra um candidato a sério como AVB a vitória de Pinto da Costa é certa. O que eu digo sempre é que convém é levantar o rabo do sofá e ir votar. Fazer barulho atrás dos ecrãs é bonito, mas não se traduz em nada na prática.
Nas últimas eleições foram 8,480 votantes, por isso acredito que muitos apoiantes de PdC nem tenham ido sequer votar. Talvez por considerarem a oposição fraca.

Caso AVB seja candidato a oposição é mais forte e mais mediática o que fará com que haja mais votantes e isso levará mais apoiantes de PdC a ir votar.

É a impressão que me dá e é a minha previsão. O meu voto será oposição, resta saber em que candidato.

• Like
Reações: Gatão1983

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
O funcionário SC já veio dizer que vota PdC.

Também acha que o AVB a Presidente só depois de o PdC sair.

Tal como o Dr. Macaco está tudo alinhado atrás de PdC...

Até fica no ar a ideia de que no pós PdC a batalha eleitoral vai ser entre treinadores, é que dá-se ao luxo de comentar "de cima" sobre o futuro ato eleitoral, e o que o AVB deve dizer ou não deve dizer....

Acho que aqui o pessoal ainda não compreendeu quem é o SC....
Isso é mentira. Não disse nada disso.

P

portu

Guest
Como sempre disse e se mantém: à data, AVB não é candidato às eleições. E estão todos borrados de medo dele. Revelador.
Se já estavam antes, quanto mais fará agora, que decidiu testar as águas com a entrevista ao Expresso.
Mais do que aquilo que disse, a forma como o disse deve dar calafrios àquela trupe.
AVB é muito, muito forte na comunicação.
Já reparaste que toda a argumentação do lado negro da força anda à volta da deslealdade/ingratidão/etc., etc., mas não há uma única voz que se levante a dizer que PDC deve ser reeleito por ser o melhor homem para o cargo? Racionalmente, toda a gente sabe que não é. Resta apelar ao sentimento da populaça.
Que tristeza o ponto a que chegámos. O de haver quem argumente que se deve dar a presidência do clube ao incumbente por pena. Quase como uma caridade que se faz ao homem. É de uma indigência absoluta, isto.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nas últimas eleições foram 8,480 votantes, por isso acredito que muitos apoiantes de PdC nem tenham ido sequer votar. Talvez por considerarem a oposição fraca.

Caso AVB seja candidato a oposição é mais forte e mais mediática o que fará com que haja mais votantes e isso levará mais apoiantes de PdC a ir votar.

É a impressão que me dá e é a minha previsão. O meu voto será oposição, resta saber em que candidato.
Isso funciona para os dois lados, a malta que não gosta da atual direção também não foi votar por sentir que não tinha real oposição.

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Ah malta, andava desatento mas ao que parece a Junta Metropolitana rejeitou o financiamento da nossa academia, agora só lá par 2030.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O funcionário SC já veio dizer que vota PdC.

Também acha que o AVB a Presidente só depois de o PdC sair.

Tal como o Dr. Macaco está tudo alinhado atrás de PdC...

Até fica no ar a ideia de que no pós PdC a batalha eleitoral vai ser entre treinadores, é que dá-se ao luxo de comentar "de cima" sobre o futuro ato eleitoral, e o que o AVB deve dizer ou não deve dizer....

Acho que aqui o pessoal ainda não compreendeu quem é o SC....
Oh @apocalypto este gajo vai andar a gozar no prato quanto tempo?

Ponham-no caralho. Cheira a merda por todo o lado.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
624
1,039
Se o Andre nao ganhar contra a actual direccao, principalmente com o do capachicho la no meio, meus amigos, so teriamos o que merecemos. Eu acredito no socios, principalmente nos mais jovens. E tenho amigos socios 'velhos', como eu, que ja abriraram a pestana. Chegou o tempo da grande mudanca.

Última edição:

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Tens toda a razão, mas o mesmo é válido para a oposição.
Moro no estrangeiro e nao fiz o sacrifício de vir votar porque tanto Lobo como Rio eram candidatos fracos, sem hipóteses de ganhar.
Mas com AVB (ou outro candidato forte e galvanizador) no boletim nem que venha a pé para Portugal.

• Like
Reações: portu e MeteOMarega