A meu ver deveriam abdicarFalando nisso, questiono o que se passará com os outros candidatos se o AVB se candidatar... Repartição de votos favorecerá PdC.
A meu ver deveriam abdicarFalando nisso, questiono o que se passará com os outros candidatos se o AVB se candidatar... Repartição de votos favorecerá PdC.
Julgo que o NL já disse que vai manter..O JFR fico com a ideia que irá desistir..Falando nisso, questiono o que se passará com os outros candidatos se o AVB se candidatar... Repartição de votos favorecerá PdC.
Só falta o Macaco e o PC trocarem alianças, que linda estória de amor!
Seria uma ingratidão e deslealdade tremenda se NÃO se candidatasse. Não para com PdC, mas para com o FC Porto.Não teve mal na sua opinião. Aliás é compreensível todo o ponto de vista que apresenta. A meu ver falha apenas nesta frase:
"Acho que candidatar-se contra Pinto da Costa é de uma ingratidão tremenda e de uma deslealdade tremenda também"
AVB ao candidatar-se não é evidencia qualquer sinal de ingratidão. É apenas um candidato que pode impulsionar o clube com novas ideias. Seja AVB ou outro candidato é importante existir alternativas que mexam com isto. Aliás, eu também vejo como um desafio ao Presidente para mudar alguns pontos que hoje em dia são criticados, tais como comunicação, proximidade com os sócios, projetos para o clube, etc etc etc
É aliás, condição sine qua nonSer leal a Pinto da Costa é sinónimo de não ser leal ao FC Porto hoje em dia.
Ninguem disse isso e ninguém espera isso...O AVB já disse que vai trabalhar de borla no clube?
Deve ser o primeiro ser humano que apareceu à face da terra capaz de viver de ar e vento.....
Ainda ontem passaram na TV uma entrevista do PC de há uns 3-4 anos atrás, em que dizia que se o AVB, o Baía ou o Rui Moreira de candidatassem, ele afastava-se.Se PdC realmente tivesse amor pelo FC Porto, digo SE, não se recandidatava.
Sobre as declarações do macaco, mais uma mentira:
E prosseguiu agora mais debruçado no antigo treinador do FC Porto. "O Villas-Boas é um bom candidato para o pós-Pinto da Costa. Contra Pinto da Costa não faz sentido, não consigo conceber, porque temos que ver uma coisa e os portistas têm de parar para pensar nisto: se todos os benfiquistas e sportinguistas e o poder central estão contentes e a fazer do Villas-Boas uma bandeira para derrubar o Pinto da Costa, até ficaram todos em êxtase pela candidatura do André Villas-Boas... Se os nossos inimigos estão tão contentes e estão a dar tanto apoio ao Villas-Boas, alguma coisa está mal", defendeu Macaco para concluir de seguida.
Não vejo ninguém entusiasmado com o AVB a não ser os Portistas.
Ainda ontem passaram na TV uma entrevista do PC de há uns 3-4 anos atrás, em que dizia que se o AVB, o Baía ou o Rui Moreira de candidatassem, ele afastava-se.
Não me parece que isso vá acontecer.
Pois, há bocas para "alimentar"....Esquece isso.
O PdC não larga
Os rivais querem PdC como presidente do nosso clube. Isso diz tudo.Os nossos inimigos apoiam PdC.
Ou alguém acha que o Pinho, Xano apoiam AVB??
Pois, há bocas para "alimentar"....
Isso é conversa de entreter tolos. Assim como o AVB em 2019 disse que PdC tinha de ser o presidente até morrer e que não se candidatava contra ele..!Ainda ontem passaram na TV uma entrevista do PC de há uns 3-4 anos atrás, em que dizia que se o AVB, o Baía ou o Rui Moreira de candidatassem, ele afastava-se.
Não me parece que isso vá acontecer.