André Villas-Boas - Presidente

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,864
17,897
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Penso que jamais o fará.
Essencialmente, por falta de noção.
Pinto da Costa já foi um génio. Infelizmente, à medida que foi perdendo capacidades, foi-se rodeando de lambe-botas e interesseiros, gente que, por definição, nunca diz as verdades inconvenientes. Acho que está desfasado da realidade.
o q PdC precisava era d1 @apocalypto ao seu lado a dizer lhe as verdades.

"está decadente!!"
"é só abutres ao seu lado!!!"
"vão acabar com o clube!!"
"vai sair pela porta pequena!!"
"vou correr nu na sua sala se não sair já!!!

• Haha
Reações: apocalypto
P

portu

Guest
o q PdC precisava era d1 @apocalypto ao seu lado a dizer lhe as verdades.
Na antiga Roma, quando o general vitorioso atravessava a cidade em procissão triunfal, tinha ao seu lado um escravo que, ao longo de todo o percurso, lhe sussurrava ao ouvido "lembra-te que és mortal".
Todos nós precisamos de alguém de confiança ao nosso lado que, em alguns momentos da vida, nos ajude a por os pés no chão.

• Like
Reações: Teófilo Cubillas

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
A segunda parte da entrevista é bem melhor que a primeira, é certo, muito sem sal.

Caso se candidate, e parece que o vai fazer, desta vez não há desculpa: há dois caminhos. Os socios decidirão.

Um, o de AVB, incerto, porque não sabemos onde nos levara, o outro, de PdC, que ja conhecemos e sabemos com certeza para onde nos esta a levar.

Eu inclino me mais para um, mas acho que é preciso muito trabalho para derrotar PdC, o que é pena, pois ele proprio deveria retirar se desta corrida.

• Like
Reações: mega_dragon

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Só um tolo iria deixar o futuro do clube a um inexperiente como AVB que na primeira oportunidade fugiu para o Chelsea.
Digo te mais.

Tinha acordo com os calimeros quando estava na académica e la teve de arranjar uma desculpa para se livrar deles e vir para cá.

Abandonou nos a primeira oportunidade depois de jurar amor eterno, que tanto bos deve , porque o safamos de se enterrar nos calimeros e demos lhe uma carreira.

Nunca mostrou o minimo interesse em regressar e tem apoiado sempre PdC.

É um puto mimado que nao me inspira confianca nenhuma.

E no entanto é muito possivelmente a nossa tábua de salvação.
Porque o que fez antes nao interessa nada agora.
Porque não estou a ver ninguem com coragem, inteligencia nem paixao para enfrentar PdC, para dizer o que tem de ser dito e fazer o que tem de ser feito.

Espero que se candidate e desejo lhe boa sorte.
E que PdC por uma vez faca o que diz ha quase 30 anos, que de o lugar a outro.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,962
5,317
Finalmente a falar o que toda a gente sabe, o benfas está acima da lei. Não se pode ter reuniões com mouros.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,110
40,686
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Caralho que fiquei com a certeza quase absoluta que o AVB roubou as ideias todas aqui no fórum 😂

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
A segunda parte da entrevista é bem melhor que a primeira, é certo, muito sem sal.

Caso se candidate, e parece que o vai fazer, desta vez não há desculpa: há dois caminhos. Os socios decidirão.

Um, o de AVB, incerto, porque não sabemos onde nos levara, o outro, de PdC, que ja conhecemos e sabemos com certeza para onde nos esta a levar.

Eu inclino me mais para um, mas acho que é preciso muito trabalho para derrotar PdC, o que é pena, pois ele proprio deveria retirar se desta corrida.
Alguém que lhe relembre o que ele próprio disse sobre se alguém como o André se candidatasse.

Provavelmente já não se recorda, mas seria bom que fizesse o que disse.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

D

DaniMontana

Guest
Só estas entrevistas e o ruído que provocam as suas intervenções já sao positivas para chamar a atenção para a má gestão da direção actual, independentemente de ganhar ou nao.

mas espero que se candidate já e que ganhe:)
Vês o poder que está possível candidatura tem quando toda gente fala nisso com apenas umas quantas entrevistas.

Acho que é o perfil certo para nosso futuro presidente.

• Like
Reações: desde_pequenino
D

DaniMontana

Guest
Acho que nunca existiu pessoa em Portugal tão preparada, motivada e focada para um cargo como o André está.

É o nosso JFK. Tem brilho nos olhos e alimenta a esperança de quem está frustrado.

Secalhar PdC vai levar facadas de pessoas próximas que ele não esperava... os abutres sentem o cheiro a morte, e mal se aperceberem que a maioria silenciosa está com o André, vão mudar de barricada antes das eleições.

O melhor era mesmo PdC anunciar que não se recandidata. Evitava muita coisa.

E por favor guardem as piadas sobre o fim do JFK, porque são muito óbvias.
Bem acho que podemos estar descansados quanto ao facto de ele não se candidatar contra AVB, afinal foi o próprio que disse isto:

"O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico."

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,543
33,275
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ao dia de hoje, acredito que PDC esteja a fazer uma reflexão interna se valerá a pena ir contra AVB nas eleições de Junho.
Sair da presidencia de um clube que liderou por mais de 30 anos, com uma ida a eleições em que sai derrotado, não deverá ser a saída que deseja.
Acredito que só medos "externos" podem empurrar PDC para uma recandidatura.

D

DaniMontana

Guest
Penso que jamais o fará.
Essencialmente, por falta de noção.
Pinto da Costa já foi um génio. Infelizmente, à medida que foi perdendo capacidades, foi-se rodeando de lambe-botas e interesseiros, gente que, por definição, nunca diz as verdades inconvenientes. Acho que está desfasado da realidade.
Todos os incompetentes e chupa pilas devem estar a fazer uma pressão extrema para Pdc se candidatar.

Devem estar a suar só de pensar que a mama pode acabar

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,409
9,026
Ao dia de hoje, acredito que PDC esteja a fazer uma reflexão interna se valerá a pena ir contra AVB nas eleições de Junho.
Sair da presidencia de um clube que liderou por mais de 30 anos, com uma ida a eleições em que sai derrotado, não deverá ser a saída que deseja.
Acredito que só medos "externos" podem empurrar PDC para uma recandidatura.
Estou 100% convicto que será forçado a ir a votos, quer por compromissos pendentes, quer por quem se está a orientar bem.