O Eustáquio não é nenhum craque, mas não deixa de ser um jogador muito importante e útil.
Os campeões também se fazem de jogadores destes.
Os campeões também se fazem de jogadores destes.
Nem mais caro colega.Também me parece que há um ódio de estimação ao Eustáquio, se calhar por causa da expulsão diante do Benfica. É verdade que não é um portento técnico mas tem uma rotação altíssima, defende e ataca, faz golos e há poucos na equipa a rematar como ele e mais tem sido sistematicamente dos melhores em campo.
Na época passada fez uma meia época espetacular(até ao Mundial) a jogar ao lado do UribeImpressionante no golo. Como leva um pantufada na linha do meio campo sobre o lado esquerdo, e como, 10 segundos depois, está na área adversária para marcar o golo.
Começo a repensar a minha ideia de que ele e o Varela são incompativeis. É o mais parecido que temos no plantel com um médio box-to-box.
A facilidade com que se cria preconceitos é inversamente proporcional à dificuldade em desfazermo-nos deles.Também me parece que há um ódio de estimação ao Eustáquio, se calhar por causa da expulsão diante do Benfica. É verdade que não é um portento técnico mas tem uma rotação altíssima, defende e ataca, faz golos e há poucos na equipa a rematar como ele e mais tem sido sistematicamente dos melhores em campo.
É algo que também achei. O Eustáquio na época passada até era um gajo que rematava bem e aparecia (versão pré mundial) a finalizar, esta época não está a fazer o mesmo infelizmente...Na época passada fez uma meia época espetacular(até ao Mundial) a jogar ao lado do Uribe
E fez "muitos" golos(5 ou 6) sempre a aparecer na área como ontem
Não percebo porque não anda a fazer disso este ano, muito preso atrás pelo treinador
No segundo golo está lá na área a marcar e no terceiro é ele a abrir no João e volta a estar na área quando o Eva finaliza
Tem muito pulmão, é preciso aproveitar para correr para a frente e criar superioridade na área, não pode ser correr só para os lados
Claramente.Mais um bom golo Patinho Feio.
Nosso médio com melhor chegada área adversária.