Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,141
5,758
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Nos sub21 ele dá-lhe bem... Pudera, joga contra miúdos.

Agora no futebol de homens, já foste. Não tem explosão, não consegue aguentar cargas, é previsível, o 1x1 não existe porque não consegue passar por ninguém.
Nas vezes em que consegue fugir para o meio, não tem visão de jogo nem qualidade de passe suficientes para colocar os colegas na cara do golo.
Basicamente, não acrescenta nada.

Ok, mas ferra a língua. Tá bem, o irmão também fazia o mesmo...
 
  • Like
Reações: fcportos90

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
A hipocrisia também tomou conta de alguns pseudos adeptos do nosso clube que se conformam em apoiar um croqueteiro que depois de uma derrota na Champions diverte-se a fazer stories em que compartilha imagens da sua piscina com a seita de fanáticos que o seguem e dizem amen a tudo que o betinho faz.!

Defendem-no com unhas e dentes até. São os mesmos que querem transformar o FC PORTO num patetico Sporting de Braga !

Bom proveito com a linda imagem da piscina do Villas Boas , mas o que importa mesmo é criticar a confraternização de direções antes de um jogo da Champions !

Isso realmente é muito relevante. O que são as contas do clube e os prémios da administração comparadas com as stories do AVB para determinar o que é melhor para o clube.
 
  • Like
Reações: BlueWhiteBlue

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
O Francisco tem talento, mas não tem pique para o futebol em que supostamente é forte - drible e 1vs1. Nos sub 21 ainda disfarça mas a jogar com adultos isso vem ao de cima. Talvez necessitasse trabalho específico a esse nível. Mas claramente não está lá. E o remate também deixa muito a desejar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
O Borges começou tão bem a época e agora só vê este a ter os poucos minutos que podiam ser para ele.. enfim
 
  • Like
Reações: TennantWho

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,872
10,835
E este gajo tem 1x1 e condução de bola. Ponto. Mais nada
O Borges além disso tem cruzamento e tem remate. Claro que tb faz muita merda...
Mas tem mais potencial que este acho eu
 

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,367
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
E este gajo tem 1x1 e condução de bola. Ponto. Mais nada
O Borges além disso tem cruzamento e tem remate. Claro que tb faz muita merda...
Mas tem mais potencial que este acho eu
Acrescento que o Borges por comparação é um ativo do clube ... e sem talão de "compra" de 10M e um salário bem inferior.
 
  • Like
Reações: Targaryen

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
O Borges começou tão bem a época e agora só vê este a ter os poucos minutos que podiam ser para ele.. enfim
O Borges perdeu o lugar merecidamente porque depois desses jogos em que entrou bem teve uma série deles em que foi simplesmente horrível. O problema é que não vejo o mesmo critério a aplicar-se a todos os jogadores e dúvido que venha a ser aplicado ao Francisco que ainda não fez nada de útil nos minutos a que teve direito
 
  • Like
Reações: TennantWho

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Acrescento que o Borges por comparação é um ativo do clube ... e sem talão de "compra" de 10M e um salário bem inferior.
Exacto, mas não te esqueças que o treinador não é director financeiro. Ele não tem nada a ver com os ativos do clube e quais jogadores faz mais sentido promover no plantel. Isto prova que está muito preocupado com futuro do clube como grande portista que é, segundo o que eu ouço dizer.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,109
3,854
E este gajo tem 1x1 e condução de bola. Ponto. Mais nada
O Borges além disso tem cruzamento e tem remate. Claro que tb faz muita merda...
Mas tem mais potencial que este acho eu
Honestamente e mesmo o 1x1, rara é a situação que não acaba com ele no chão a lutar pela bola, ou enrolado no jogador, ou da depois um toque a mais.

Parece que é um jogador que precisa um pedacinho menos de "Rasssa", é tudo de faca nos dentes!
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,141
5,758
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Boa 1a parte.

Tem de melhorar a tomada de decisão e último passe/finalização.

De resto, muito bem.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,603
56,574
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A maior surpresa para mim foi o bilhete que meteu no poste

A qualidade já sabemos que lá está. Se fosse jogador dos lamps não faltavam aí campanhas para deixar o menino jogar e não dar pau

Que tenha juízo na defesa mazé. Raça sim mas que respire primeiro
 
  • Like
Reações: jorgebest