André Villas-Boas - Presidente

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
"...ele tem que obedecer a um conhecimento da cultura, dos valores do FC Porto como poucos têm e isso está presente evidentemente nos sócios, mas depois há uns que poderão estar mais capacitados para os executar que outros"

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,614
8,134
Acho que devia insistir bastante mais no facto de PC dizer que não era candidato se houvessem alternativas, era encosta-lo à parede e pô-lo refém das próprias palavras.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,040
3,529
Conquistas
2
Portugal
Do pouco que li ( julgo que a entrevista continua mas não está acessível), é uma entrevista muito boa, de alguém que sabe perfeitamente o que tem que fazer para avançar para a Presidência do FCPorto. Não podia ser de outra forma, e de facto está atento a tudo que o possa valorizar enquanto candidato e que possa valorizar o FCPorto atualizando-o com uma gestão, competência, profissionalismo que se exige para um Clube desta dimensão, e face aos novos desafios e dificuldades.
A sua equipa estará mais que pensada e parece-me ser uma equipa "rica" em competência, conhecimento, etc., e acima de tudo agregadora, com projeto já bem traçado.
Continua enigmático quanto à formalização, ou não, da sua candidatura em 2024, mas parece-me que começam a ver alguns sinais que possam levar-me a pensar que irá avançar em 2024. Desde logo as entrevista, e momentos em que se pronunciou sobre o tema, assim como me parece que há a "preocupação" da atual liderança para com as próximas eleições, visto que inclusivamente pretende propor alteração de estatutos, datas, etc.
Vamos ver mas julgo que será crucial e fundamental que aparecer alguma lista que transmita "credibilidade, força,vitalidade" para alterar este rumo negativo que o FCPorto está a levar.
Esperemos que AVB avança já.
Agregadora, é a palavra chave da candidatura dele (se quiser ter sucesso) e tem estado bem em resistir aos impulsos do "bota abaixo".
A lista desde que livre de figuras com passados pesados e reputações duvidosas acaba por passar em branco.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Nunca apresentou propostas concretas. Será mais uma cadeira de sonho?

Não votaria nele.
Ia dar o ouro ao bandido ? Quando (e se) se apresentar a eleições, apresentará o seu projeto e as suas propostas para o futuro do clube. Neste momento não tem de o fazer, pelas simples razão que não é candidato.

Já agora, quais as propostas da atual direção ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,273
6,156
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Chegou a falar-se de um desentendimento com Pinto da Costa: "Sim, mas isso são desentendimentos desportivos que são fruto de alguns desencontros e tomadas de posição públicas de ele para mim e não no sentido contrário."

"As suas tomadas de posição públicas são a sua opinião e eu tenho a máxima opinião dele e tenho o máximo respeito pelo que ele fez pelo FC Porto. Pelos momentos que vivemos juntos vejo com alguma surpresa determinados ataques de personalidade que acho que são injustificáveis e penso que não serão o reflexo do que ele realmente sente por mim. Registro-os, mas isso não muda em nada a opinião que tenho sobre o presidente Pinto da Costa e fiz questão de esclarecer tudo isso num documentário que ele está a preparar sobre a sua vida e que irá para a Netflix ou alguma destas empresas novas de streaming. As histórias que ele poderá tentar ou estará a tentar vender a público sobre nossos desencontros não existem da forma que ele as quer vender."

"Acho que o presidente não precisa de achincalhar adversários tão alto está o seu pedestal e tudo o que ele atingiu no futebol no FC Porto e nem penso que se dedique a ataques pessoais pensando ou projetando algo deste género. Se poderá pela primeira vez encontrar nas próximas eleições um rival do ponto de vista mediático, desportivo, de competências técnicas ligadas ao desporto que são parecidas com as suas? Potencialmente."

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,762
21,535
Conquistas
5
21
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
A atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.
dessa direção que construiu um clube de sucesso internacional sobra muito pouco, foram todos enxovalhados por paus mandados.
a academia já é promessa vai para o 3º mandato.
Neste momento o clube está perto da falencia, é essa a herança que a direção atual vai deixar.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
A atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.
Mas ainda não está feita? Já é projecto há 8 anos.
Com tempo vai perceber que perfis caídos do nada a fazer campanha por PdC aqui neste fórum não costumam ter muito sucesso.

Edit
Vi que o perfil é antigo e por isso as minhas desculpas. No entanto mantenho que aqui neste fórum a defesa acérrima de PdC, apesar de ser um direito, não tem grande sucesso.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Uma academia que está prometida há vários anos e mandatos. Se há alguma coisa que a academia prova é que esta direção é incompetente, ainda estares a gabar esta direção com o assunto da academia é de rir mesmo 😂

E sim, construiu um clube de sucesso internacional e ninguém lhes retira isso. Mas também construiu um clube cheio de dívidas, numa situação de pré falência e a viver sem saber se tem dinheiro para o dia de amanhã, enquanto continua a alimentar bocas que não devia alimentar.