A ver se consigo apanhar o semanário para ler a entrevista na integra.
Entrevista ao expresso.
A ver se consigo apanhar o semanário para ler a entrevista na integra.
Entrevista ao expresso.
claro que não apresentou, ainda não se confirmou como candidato.Nunca apresentou propostas concretas. Será mais uma cadeira de sonho?
Não votaria nele.
Exacto ainda não é candidato, mas vai dar já ideias à concorrência.....Nunca apresentou propostas concretas. Será mais uma cadeira de sonho?
Não votaria nele.
Quais são as propostas concretas da atual direção?Nunca apresentou propostas concretas. Será mais uma cadeira de sonho?
Não votaria nele.
"...ele tem que obedecer a um conhecimento da cultura, dos valores do FC Porto como poucos têm e isso está presente evidentemente nos sócios, mas depois há uns que poderão estar mais capacitados para os executar que outros"Villas-Boas: "O que me impede de apresentar uma candidatura não é a presença de Pinto da Costa"
Em longa entrevista concedida ao "Tribuna Expresso", o antigo treinador do FC Porto afirma que não é o facto de poder vir a correr contra Pinto da Costa que o impede de apresentar uma candidatura à presidência dos dragõeswww.ojogo.pt
Mas ele quer o bem do FCPorto ou o bem dele? Se ele quer poder no clube está com azar, comigo não conta.Exacto ainda não é candidato, mas vai dar já ideias à concorrência.....
Que propostas apresentou Pinto da Costa? A academia? E nas últimas eleições, tirando a academia, quais foram as propostas?
Agregadora, é a palavra chave da candidatura dele (se quiser ter sucesso) e tem estado bem em resistir aos impulsos do "bota abaixo".Do pouco que li ( julgo que a entrevista continua mas não está acessível), é uma entrevista muito boa, de alguém que sabe perfeitamente o que tem que fazer para avançar para a Presidência do FCPorto. Não podia ser de outra forma, e de facto está atento a tudo que o possa valorizar enquanto candidato e que possa valorizar o FCPorto atualizando-o com uma gestão, competência, profissionalismo que se exige para um Clube desta dimensão, e face aos novos desafios e dificuldades.
A sua equipa estará mais que pensada e parece-me ser uma equipa "rica" em competência, conhecimento, etc., e acima de tudo agregadora, com projeto já bem traçado.
Continua enigmático quanto à formalização, ou não, da sua candidatura em 2024, mas parece-me que começam a ver alguns sinais que possam levar-me a pensar que irá avançar em 2024. Desde logo as entrevista, e momentos em que se pronunciou sobre o tema, assim como me parece que há a "preocupação" da atual liderança para com as próximas eleições, visto que inclusivamente pretende propor alteração de estatutos, datas, etc.
Vamos ver mas julgo que será crucial e fundamental que aparecer alguma lista que transmita "credibilidade, força,vitalidade" para alterar este rumo negativo que o FCPorto está a levar.
Esperemos que AVB avança já.
Ia dar o ouro ao bandido ? Quando (e se) se apresentar a eleições, apresentará o seu projeto e as suas propostas para o futuro do clube. Neste momento não tem de o fazer, pelas simples razão que não é candidato.Nunca apresentou propostas concretas. Será mais uma cadeira de sonho?
Não votaria nele.
Sim, eu tambem passo o dia a estudar para depois ir fazer o teste do meu colega do lado para ele ficar com a minha nota, tem um sentido do caralho.Mas ele quer o bem do FCPorto ou o bem dele? Se ele quer poder no clube está com azar, comigo não conta.
Mas ele quer o bem do FCPorto ou o bem dele? Se ele quer poder no clube está com azar, comigo não conta.
dessa direção que construiu um clube de sucesso internacional sobra muito pouco, foram todos enxovalhados por paus mandados.A atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.
Mas ainda não está feita? Já é projecto há 8 anos.A atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.
Uma academia que está prometida há vários anos e mandatos. Se há alguma coisa que a academia prova é que esta direção é incompetente, ainda estares a gabar esta direção com o assunto da academia é de rir mesmoA atual direcção para além de ter construído um clube de sucesso internacional, tem a academia como projecto para o futuro, é importante frisar.