Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,852
18,115
33
Vila Das Aves
Fracasso Europeu:
Benfica despedir Schmidt custa 27Milhoes
😂😱

Rui Bosta pensava que tinha treinador top lol

É um boneco...
Eles tem uma bota valente para descalçar caso a coisa corra ainda pior. 27M€ é muita chicha.

O que vale é que sábado já volta o rolo compressor contra o casa pia.

Menos de 5 é derrota.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,338
4,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Pessoal, está dificil de lidar para aqueles lados.

Agora, além de terem mais títulos que nós, a performance na Europa também é melhor que a nossa. Afinal de contas, desde 2004 eles passaram aos quartos 4x e nós passamos 5. (sim, por aqui já dá para perceber a lógica).

Se acabassem com aquela raça, não se perdia nada.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,563
8,601
43
Porto
Eles tem uma bota valente para descalçar caso a coisa corra ainda pior. 27M€ é muita chicha.

O que vale é que sábado já volta o rolo compressor contra o casa pia.

Menos de 5 é derrota.
Acho que não é pela cláusula dos 27M€ que eles terão problemas pois quando quiserem que o homem se ponha a andar, e conhecendo como as coisas funcionam lá para aqueles bandas, vão pôr a máquina da propaganda a trabalhar na máxima força, pressão de adeptos, pressão dos funcionários do clube...pressão da comunicação social...
Resumindo, a pressão será tanta que o homem acaba por sair (fugir) pelo próprio pé sem receber um tostão.
Outra das soluções seria uma solução à Rui Vitória, ou seja, arranjam maneira de o despachar para a Arábia e ainda fazem algum com a transferência.
Muito sinceramente, acho que é uma destas 2 coisas que irá acontecer.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,338
4,514
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não me acredito que ele seja despedido. Eles estão à nossa frente e sabendo que é o Sporting que vai à frente... Seria estúpido da parte despedirem agora, creio.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,789
9,969
Esmoriz
Não vi o jogo deles contra a Real porque foi à mesma hora do nosso basquete mas sempre que fazia zapping a Real estava com a bola, era impressionante.

No final do Schimdt diz que falta liderança. Mas não era exactamente isso que diziam do Neves, que liderava a equipa nos momentos dificeis que a equipa teve no final da época passada? Também diz que a Real ganhava os duelos e as segundas bolas quase todas. Mas não era a principal qualidade do Neves?

Na frente Rafa a jogar para ser jogador livre, um avançado que custou 20 milhões e não marca golos, o Di Maria a sonhar com regressar a casa e o Neres a jogar para os highlights. Para mim está optimo assim. Não mexe mais.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tivessem eles o nosso grupo e já estavam apurados. Não tenho a mínima dúvida.

Agora contra o Salzburgo e Real Sociedade a dificuldade é outra e não me surpreende de todo os zero pontos conquistados.

Mais uma vez tivemos sorte no sorteio com um Schaktar em modo "guerra" e a jogar fora de casa e um Antuérpia que nem sei como consegue jogar na Liga dos Campeões.

Lá está, é o que dá ter amigos nos sítios certos. Os sorteios estão sempre controlados, seja aqui na LC, seja nas Taças do Tugão. Estudassem.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
Tivessem eles o nosso grupo e já estavam apurados. Não tenho a mínima dúvida.

Agora contra o Salzburgo e Real Sociedade a dificuldade é outra e não me surpreende de todo os zero pontos conquistados.

Mais uma vez tivemos sorte no sorteio com um Schaktar em modo "guerra" e a jogar fora de casa e um Antuérpia que nem sei como consegue jogar na Liga dos Campeões.

Lá está, é o que dá ter amigos nos sítios certos. Os sorteios estão sempre controlados, seja aqui na LC, seja nas Taças do Tugão. Estudassem.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ouvi por aí ontem ou anteontem que o grupo do ano passado era muito mais difícil.

Não, não era.
Tinham o PSG a achar que o primeiro lugar ia ser uma formalidade. O Inter tem uma atitude competitiva completamente diferente como se viu e só não os goleou por acaso.

Tinham uma juventus completamente moribunda e ainda por cima carregada de lesões. Mais uma vez, olhamos para o futebol em vez dos nomes e vemos que a Real Sociedad é um obstáculo mais complicado.

Sobra o Maccabi Haifa...nitidamente inferir ao Salzburgo.

A gloriosa campanha do grande benfique europeu, sem estranheza, foi exacerbada e sobrevalorizada.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,094
8,440
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tivessem eles o nosso grupo e já estavam apurados. Não tenho a mínima dúvida.

Agora contra o Salzburgo e Real Sociedade a dificuldade é outra e não me surpreende de todo os zero pontos conquistados.

Mais uma vez tivemos sorte no sorteio com um Schaktar em modo "guerra" e a jogar fora de casa e um Antuérpia que nem sei como consegue jogar na Liga dos Campeões.

Lá está, é o que dá ter amigos nos sítios certos. Os sorteios estão sempre controlados, seja aqui na LC, seja nas Taças do Tugão. Estudassem.



Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Isso é tão certinho como os pontos que eles conquistaram......valem bola,ZERO!!!
Sem padres não valem merda nenhuma....o outro podem lhe tirar a cadeira,porque sonhava em ganhar a Champions.... Enfim.
São um bando de egocêntricos que pensam que o mundo gira à volta deles e não passam de um clube de regime!!!!!
São tão pequeninos.....coitados.
Montam é uma ideia a volta deles que são enormes que são isto e aquilo e chegam a Champions e cai-lhes a ficha!!!! Valem ZERO!!!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,780
63,753
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
da a nítida sensação que o Schmidt ja perdeu o balneário.

Ja o ano passado sem corrupção e roubalheira o alemão tinha sido demitido antes do Natal

Este ano vamos ver, mas duvido que internamente os Padres os deixem cair.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,693
194,066
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para os encornados que andam a chorar porque no grupo deles "não há um Antuérpia", é verdade.

Vocês, seus merdas, não jogam contra um "Antuérpia", mas os vossos adversários jogam...
Estes manos fizeram 0 pontos num grupo com Basileia e CSKA

Não sei se faziam melhor contra Antuérpias...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Para os encornados que andam a chorar porque no grupo deles "não há um Antuérpia", é verdade.

Vocês, seus merdas, não jogam contra um "Antuérpia", mas os vossos adversários jogam...
Pelo menos o Antuérpia já marcou na Champions ...

Há aqui uma ligeira diferença ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk