Cartel do regime (Organização Criminosa)

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,921
10,449
Estes gajos gostam tanto de usar o apito dourado para tudo, mas nos e bem temos sempre a defesa, A champions tb foi dourada??

Estes palhaços internacionalmente ficam bem descobertos, mas os padres foi o FJM que inventou... que ursos!!
Por acaso o interior do troféu da Champions é dourado. :LOL:

Eu admiro-me é ainda haver Portistas que dão valor a essa cassete (ainda por cima vinda de onde vem). Dos mesmos que dizem que salazar e a sic são portistas. Estamos a falar de gente completamente alucinada e doente.

Nem devíamos gozar. Lol

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,921
10,449
Só para vocês terem noção, a época passada a euforia desmedida que se criou, até t-shirts fizeram de que iam ser campeões europeus, porque eliminaram o...... Brugge nos oitavos.

Nos quartos-de-final levaram um banho do Inter e a eliminatória só ficou pela diferença de 5-3, porque os italianos na segunda mão passearam graças à vantagem de 2 golos trazidos do galinheiro.

O mesmo Inter que eliminou com muita sorte o FCP por um mero golo. Mas na CS não se ouviu nada.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,757
193,954
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos últimos 365 dias, as vitórias europeias do super carnide são Brugge e Maccabi Haifa

O Antuérpia ficou 16 pontos à frente do Brugge da época passada
Para se ter noção da cena
Eu ainda nem acredito que também perdemos com esses nabos

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,194
3,967
Eu espero é que o Benfica esta no processo do Ajax, muito dinheiro, transferências de dezenas de milhoes todos os anos, a mentalidade que sao os "rei Sol" da parada, so porque tem muito dinheiro e quando se aperceberem tem um grupo de jogadores que se tao literalmente a cagar pa coisa e na linha de agua!!

Um pedaço os novos Ricos que perdem a noção!!

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80