Evanilson

Evanilson 30

Evanilson

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Très bien.

Nao gosto de tratar os nossos jogadores como mercadoria mas era muito importante o Evanilson conseguir uma época estrondosa e explodir definitivamente.

Ha varias equipas de topo que precisam/vao precisar de um 9.

Um perfil como este, jovem e brasileiro, pode tornar-se muito apetitoso. Era bom tornar-se internacional brasileiro no decorrer da época. Os favelados nao tem assim tanta coisa nessa posiçao.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,804
Italia
Noite de sonho. Basta que esteja fisicamente apto para ser de longe o nosso melhor ponta de lança... Pena vivemos sempre nesse limbo com ele.

• Like
Reações: Gatão1983

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,833
9,804
Italia
A jogar em apoios naquela função nem há comparação. O Brasil anda a convocar Matheus Cunhas da vida e no Brasil o desespero é tão grande que até falam que o Arthur Cabral devia ser convocado. O Eva se mantém este nível tem obrigatoriamente que ir à seleção e isso gera uma enorme valorização.
E o Tiquinho?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614
Quando este fala do manco do Evanilson estava a referir-se a que Evanilson? É algum jogador que não conheço e só por coincidência tem o mesmo nome do PDL do Porto?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
Evangolo:

"Estou muito feliz por esta noite incrível. Nunca imaginei entrar e fazer três golos. Estou muito feliz pelos golos, mas mais feliz ainda pela vitória e pela segunda parte que fizemos. Vamos continuar a trabalhar para melhorarmos.

Como se dorme? É incrível. É uma noite de sonho, não sei se vou dormir esta noite."

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Por muito que goste do Toni, do Navarro e do Namaso: os três juntos não dão um Evanilson. O 3-1 então, tenho a certeza que nenhum desses 3 o metia lá dentro, porque nenhum deles, ali, remata de primeira.

Evanilson é rapidíssimo no gatilho, e tem pés que acompanham a sua agilidade. Ainda pra mais, não é muito lento e é muito forte. Ele e o Taremi são dois jogadores muito diferentes, mas são ambos completissimos, e complementam-se de forma incrível!

Que falta fez o Evanilson no último ano! A diferença não podia ser mais evidente!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,122
20,785
"Evanilson na Bélgica.
Uma história de amor.

Foi por lá, há um ano (26 de outubro de 2022), que o avançado brasileiro estreou-se a marcar na Liga dos Campeões, na goleada do FC Porto no reduto do Club Brugge: 0-4. Esta noite, em Antuérpia, subiu a parada e completou um hat-trick."
In +Futebol